PORTO, S. SILVESTRE CONFIRMA NOMES DE DESTAQUE

Porto

Foto: Runporto

A S. Silvestre Cidade do Porto, uma das provas mais emblemáticas do calendário desportivo nacional.

Fonte: Runporto

S. Silvestre Cidade do Porto esgota inscrições

O evento regressa às ruas da Invicta no próximo dia 28 de dezembro para a sua 31.ª edição e volta a fazê-lo com casa cheia, após esgotar as inscrições.

Porto
Foto: Runporto

Serão alguns milhares de participantes que vão iluminar a cidade numa noite de festa, velocidade e tradição.

Mas a edição deste ano contará também com a presença de vários atletas de referência do atletismo português.

Mariana Machado e Rui Pinto, vencedores da última edição, estão de regresso.

Porto
Foto: Runporto

Mariana Machado e Rui Pinto de volta na luta por um lugar no pódio

Prometem voltar a lutar por um lugar no pódio nesta que é uma das provas mais rápidas e competitivas do país.

Ao lado deles, juntam-se também nomes de grande destaque, como Susana Godinho Santos, Miguel Borges e Fernando Serrão.

Estes e outros atletas reforçam o nível competitivo da prova e antecipando uma corrida de alto ritmo e grandes desempenhos.

Foto: Runporto

Com partida e chegada no coração da cidade, a S. Silvestre Cidade do Porto volta a unir tradição, desporto e espírito festivo.

Uma noite que celebra o fim do ano em movimento, reunindo atletas de elite, corredores amadores e famílias num ambiente único.

O Lidl, enquanto naming sponsor da emblemática Corrida de São Silvestre do Porto, reforça o seu compromisso com a promoção de estilos de vida saudáveis, aliando o desporto a uma alimentação consciente e acessível.

De Norte a Sul do país, apoiamos corridas e iniciativas desportivas locais, porque acreditamos que o desporto deve ser acessível a todos, em qualquer cidade ou vila.

Ao celebrarmos esta tradição desportiva e o espírito da cidade do Porto, demonstramos que esta ligação entre o desporto e a proximidade com os nossos clientes vale mesmo a pena.” referiu Duarte Frade, Diretor de Marca do Lidl Portugal

Parceiros

Deixe um comentário