Portugal a um dia de fazer história no Europeu de Surf

Santa Cruz

Portugal parte para o ultimo dia do Europeu de Surf na liderança e está a um dia de fazer história neste campeonato de Surf tornando-se pela primeira vez bicampeão europeu!

Depois de um dia de intensa competição na Praia do Mirante, em Santa Cruz, a seleção nacional cumpriu o objetivo e continua com fortes probabilidades de se tornar bicampeã europeia  de seleções do Noah EuroSurf Júnior 2018.

Portugal com probabilidades  de se sagrar bicampeão neste Europeu de Surf

Num dia de praia fantástico neste Europeu de Surf, os surfistas foram brindados com um mar de ondas de um metro e meio e uma plateia repleta e atenta ao desenrolar da competição.

Todas as modalidades entraram em prova hoje, reservando-se para o dia de amanhã as finalíssimas e a coroação dos campeões europeus por modalidades e o título coletivo de seleção.

Portugal, Espanha e França são as seleções favoritas para as grandes finais que se vão decidir durante a manhã do último dia do Eurosurf Júnior, em Santa Cruz.

“ Unidos e focados com o objetivo de revalidar o título europeu de surf ”, refere João Aranha

Foi um dia muito intenso e cheio de emoções para a equipa portuguesa. Continuamos unidos e muito focados com o objetivo de revalidar o título europeu”, refere João Aranha, presidente da Federação Portuguesa.

[divide icon=”circle”]

Fotos: Tiago Segurado / Santa Cruz Ocean Spirit

Parceiros

Deixe uma resposta