Privacy Policy Page
Privacy Policy Page
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Profissionais e amadores conviveram sobre rodas no Passeio das Duas Pontes

Uma multidão de apaixonados pelo ciclismo e pelas bicicletas invadiu, na manhã deste domingo, 19 de outubro, Santarém, compondo um pelotão com cerca de meio milhar de participantes no Passeio das Duas Pontes.

No período de defeso foram muitos os corredores que fizeram questão de pedalar lado a lado com os seus adeptos e apoiantes. O pelotão internacional esteve representado por André Cardoso (Garmin-Sharp), Fábio Silvestre (Trek) e José Mendes (NetApp-Endura). Do pelotão nacional marcaram presença André Mourato e Edgar Pinto (LA Alumínios-Antarte), Rafael Reis (Banco BIC-Carmim), Ricardo Ferreira (Rádio Popular), António Barbio e Joaquim Silva (Anicolor), Rúben Guerreiro (Liberty Seguros/Feira/KTM), André Carvalho (EC Carlos Carvalho), Ivo Oliveira, Miguel Amorim e Pedro Preto (Bairrada), Andreia Alves e Daniela Reis (Acreditar/AC Malveira).

O passeio organizado pela Federação Portuguesa de Ciclismo é também uma iniciativa inclusiva, tendo recebido a participação dos paraciclistas André Sobreita, Luís Costa e Telmo Pinão.

A alegria e o convívio foram a tónica dominante da pequena volta de 23 quilómetros, que teve início e final em Santarém e passagem por Almeirim.

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta