Resistência BTT 3H GRJA, vem ai a 3ª edição

Resistência BTT

A Resistência BTT 3H GRJA, já conhecida como Resistência BTT Parque Bela Vista, regressa para a 3.ª edição já no próximo mês de maio, dia 25.

3H Resistência BTT GRJA

Após o sucesso das edições anteriores, com a variante bienal de em anos ímpares as edições se realizarem em maio e em anos pares no mês de março derivado aos trabalhos de preparação do famoso festival de música Rock In Rio Lisboa, a organização conta mais uma vez com a participação limite de vários atletas de norte a sul de Portugal.

A 3.ª edição traz novidades, principalmente no regulamento, que sofreu alterações pelas opiniões e colaboração de atletas participantes, tendo a organização avaliado com ponto positivo o feedback deixado a esta jovem organização. Assim, o evento deste ano permite a classificação e a atribuição de 7 novos prémios em escalões etários / categoria solo, ao contrário das edições anteriores que apenas eram premiadas duas categorias gerais, solo masculino e solo feminino.

Espera a organização atribuir os 45 prémios disponíveis e partilhar a espetacularidade de um percurso de 7km por volta em 90% de trilhos.

Em lazer ou em competição, será a oportunidade de conhecer e revisitar um espaço magnífico que tem anualmente crescido, permitindo desta forma a expansão do evento e a criação de novos percursos e trajetos, sempre diferentes, no coração da cidade de Lisboa.

Descobrir os mais infindos recantos do Parque Bela Vista

Os mais infindos recantos do Parque Bela Vista, permitem ao atleta escolher o melhor espaço que se adeqúe para a presença de amigos e familiares no apoio à passagem do participante, trazendo ainda momentos de descontração e lazer num dia de sábado com um convite a um fim-de-semana pela capital.

Outra novidade nesta edição, conta com a mudança da paddock para a zona de entrada principal do parque, facilitando desta forma a mobilidade dos atletas, organização e socorro, centralizando o público com outros serviços e acesso ao exterior (comércio local e parqueamento automóvel).

Já sabe, se está interessado, a solo, em duplas ou em triplas, não pode perder a oportunidade de participar num evento livre e aberto a todos os atletas federados e não federados.

Organização

O Grupo Recreativo Janz e Associados conta o apoio da Junta de Freguesia de Marvila, Câmara Municipal de Lisboa e Turismo de Lisboa que visa também a promoção de Lisboa como Capital Europeia do Desporto 2021.

A prova terá início às 15h00 do dia 25 de maio, com abertura do Secretariado às 10h00, permitindo meia hora depois o reconhecimento do circuito.

Mais informações.

Artigo sobre a 2ª edição.

Evento no Instagram.

Página do evento.

Inscrições.

[divide icon=”circle” width=”medium”]

Texto: Gil Fonseca
Fotos: Cedidas pela organização

Parceiros

Deixe uma resposta