SNOOKER REGRESSA À CHINA PARA O WORLD OPEN 2025

Foto: Instagram do evento
O prestigiado World Open de Snooker regressa a Yushan, China, de 23 de fevereiro a 1 de março, reunindo a elite da modalidade no Yushan Sport Centre.
Integrado no circuito mundial, este torneio será o 14.º evento de “ranking” da temporada.
Com um quadro competitivo de alto nível, o World Open promete momentos de grande emoção, contando com a presença de muitos dos melhores jogadores do mundo.
Fonte: Vasco Simões | Discovery
Judd Trump regressa para tentar conquistar o seu terceiro troféu consecutivo
O campeão em título, Judd Trump, regressa para tentar conquistar o seu terceiro troféu consecutivo.
Mark Selby, Kyren Wilson, John Higgins, Mark Allen, Ali Carter e Zhang Anda são outras das estrelas com presença garantida no torneio.
Ding Junhui, Zhang Anda, Xiao Guodong e outros 20 jogadores formam o maior contingente chinês na história do Snooker Mundial.
Eles vão competir pelo título do campeonato em casa com o campeão mundial Judd Trump, duas vezes campeão mundial, quatro vezes campeão mundial Mark Selby e Karen Wilson de 2024.
O World Open tem sido uma referência no calendário do snooker, consolidando o seu estatuto como um dos eventos mais importantes fora do Reino Unido.
A edição de 2025 distribuirá um prémio total de £825.000, dos quais £175.000 serão atribuídos ao vencedor.
Snooker na China, que afirma assim a sua crescente relevância na modalidade
A China reafirma assim a sua crescente relevância na modalidade.
Acolhe pela quinta vez na época um grande torneio, depois do Masters de Xangai, do Grande Prémio de Xi’an, do Open de Wuhan e do International Championship em Nanjing.
Segue-se o World Grand Prix, em Hong Kong, de 4 a 9 de março.
O World Open será transmitido para milhões de espectadores em todo o mundo, com cobertura televisiva alargada e transmissões digitais, garantindo que os fãs não perdem um único momento da ação.