Taça da Europa arranca com medalhas lusas

Medalhas

Decorre em Tomar até dia 4 de Novembro a Taça da Europa 2017, e Portugal já soma inúmeras medalhas nos pescoços dos seus representantes.

Medalhas de Ouro, prata e bronze

Catarina Craveiro, Eduardo Real e Cristina Rakasi alcançaram o pódio na prova de Patinagem Livre e os três tons de medalhas já reluziram ao pescoço dos atletas portugueses.

Catarina Craveiro, Eduardo Real e Cristina Rakasi reclamaram, respectivamente, ouro, prata e bronze nas provas feminina e masculina de Livres no escalão de Iniciados.

A prova masculina contou ainda com a participação de Guilherme Sousa (6º) e a feminina com a de Inês Silva (7ª).

Cadetes de ouro e prata nas Livres

Daniela Meireles

Daniela Meireles conquistou o ouro e Diogo Nogueira a prata na Taça da Europa que decorre em Tomar.

Os programas curtos já o indiciavam e os longos confirmaram-no.

A cadete Daniela Meireles conquistou o ouro e, no mesmo escalão, Diogo Nogueira garantiu a prata.

Diogo-Nogueira

Nas Livres, destaque também para os cadetes Mariana Silva e João Reis, que com quartos lugares ficaram às portas do pódio das provas feminina e masculina.

Os outros portugueses em prova – António Benziat e Mafalda Barbosa – terminaram em nono lugar.

Medalhas também nos Infantis

André Roxo e Hugo Vieira

O final do programa longo de Infantis ditou mais medalhas para Portugal. André Roxo e Maria Inês Luz e Hugo Vieira e Alice Ferreira, respectivamente, prata e bronze nas provas masculina e feminina de Livres.

Maria Inês Luz e Alice Ferreira

São já nove as medalhas conquistadas por Portugal na Taça da Europa que decorre em Tomar desde esta terça-feira e se prolonga até ao próximo sábado, dia 4 de Novembro.

A prova, uma das mais importantes do calendário da disciplina, pode ser acompanhada em streaming no canal YouTube da Federação de Patinagem de Portugal.

Parceiros

Deixe uma resposta