TIAGO ‘S PEREIRA E TORRES FALHAM QUADRO PRINCIPAL

Tiago Pereira - Foto: Beatriz Ruivo / FPT

Tiago Pereira e Tiago Torres não repetiram os triunfos da véspera e foram eliminados na ronda de acesso ao quadro principal do primeiro Indoor Oeiras Open.

O Indoor Oeiras Open, ATP Challenger 75 abre a temporada internacional em Portugal e é organizado pela Federação Portuguesa de Ténis no Complexo de Ténis do Jamor entre 5 e 11 de janeiro.

Leia também

TIAGO TORRES E TIAGO TORRES ENTRAM COM O PÉ DIREITO

Site oficial

Boa réplica de Tiago Pereira, mas insuficiente para vencer

Tiago Pereira (516.º) deu mais réplica ao lituano Ricardas Berankins (312.º).

Mas o ex-top 50 e por duas vezes finalista de torneios do circuito principal venceu por 6-4 e 6-3 num embate de 78 minutos.

Nem sequer enfrentou pontos de break, cenário bem mais autoritário do que o da véspera, em que precisou de anular dois match points para se impor diante de Evgeny Karlovskiy.

Tiago
Tiago Torres – Foto: Beatriz Ruivo / FPT

Tiago Torres não resistiu às dores musculares

Um dia depois de regressar às vitórias a este nível, Tiago Torres (1408.º classificado no ranking mundial) não resistiu às dores musculares que o afetaram na jornada anterior.

Torres desistiu quando o marcador assinalava 4-0 favoráveis ao russo Alexey Zakharov (325.º).

Para Torres, a desistência desta segunda-feira significou o fim da participação no Indoor Oeiras Open, enquanto Pereira ainda irá a jogo nos pares.

Gastão Elias
Gastão Elias – Foto de arquivo

Gastão Elias, Frederico Silva, Pedro Araújo e Duarte Vale os únicos representantes lusos

Estes resultados deixaram a representação lusa no plano individual a cargo de Gastão Elias, Frederico Silva, Pedro Araújo e Duarte Vale — todos com encontros marcados para esta terça-feira.

Esta terça-feira inaugura as transmissões em direto desde a nave de campos cobertos do Jamor.

No final da tarde, Elias e Vale entraram em 2025 com uma estreia lado a lado e a e ainda deram trabalho ao canadiano Cleeve Harper e ao britânico David Stevenson (respetivamente 157.º e 131.º classificados no ranking mundial da especialidade) antes de cederem por 6-3 e 7-5.

Parceiros

Deixe um comentário