UTSG com Trail Ultra, mais uma distância competitiva

UTSG

O UTSG – Ultra Trail Serra de Grândola está de regresso com mais uma distância competitiva, um Trail Ultra.

A prova de trail running, UTSG – Ultra Trail Serra de Grândola, organizada pelo Município de Grândola e pelo Clube Amiciclo com o apoio do movimento associativo do concelho realiza-se a 7 de novembro.

Grândola

Prevê-se que os grandes investimentos em curso e a crescente procura turística conduzam ao aumento da população nos anos que se avizinham.

Venha descobrir a fascinante história de Grândola, passeando por estações arqueológicas, pelo património mineiro e por monumentos que evocam a Revolução dos Cravos…

Desfrute também da leitura do artigo sobre o evento

Serra de Grândola, Ultra Trail adapta-se e realiza-se

Página do evento

Texto / Foto: Município de Grândola

O UTSG – Ultra Trail Serra de Grândola de regresso com um Trail Ultra

A prova decorrerá na fantástica Serra de Grândola, serra esta que irá proporcionar um constante sobe e desce, que na gíria denominámos de “parte pernas”.

O UTSG – Ultra Trail Serra de Grândola decorre, maioritariamente, por trilhos e caminhos da Serra de Grândola, este ano, com 3 distâncias competitivas:

Trail Longo – 27km – 1500 D+
Trail Curto – 17km – 650 D+
Trail Ultra – 50km – 2600 D+
e ainda, Caminhada com cerca de 10km.

As inscrições para o Ultra Trail Serra de Grândola já se encontram abertas, a partir da plataforma bol.

Os atletas que se inscreveram para a edição 2020 e que não solicitaram o reembolso da inscrição, estão automaticamente inscritos para o Ultra Trail Serra de Grândola – edição 2021.

De salientar que a edição do ano passado não se realizou devido à pandemia Covid-19, que obrigou ao cancelamento da mesma.

As inscrições são limitadas a 100 vagas no Trail Ultra, 150 vagas no Trail Longo, 150 vagas no Trail Curto e 100 vagas na Caminhada e estão disponíveis até terminarem as vagas ou até às 23h59 de domingo, dia 27 de outubro.

Parceiros

Deixe uma resposta