José Paulo Ramada vence Matosinhos Cup powered by Nors

José Paulo Ramada, no D. Pedro Hotels, foi o vencedor do Matosinhos Cup powered by Nors, com duas vitórias. O velejador ultrapassou, no segundo dia de competição, o líder do primeiro dia, Tiago Roquette, no Boombapwear, que terminou, assim, na segunda posição. No último lugar do pódio ficou o campeão nacional em título, o Mobiag Clever Mobility, de Vasco Serpa. Já na Classe Platu venceu o 3ª Idade, de Sérgio Castel-Branco, seguido do Gabbiano de Manuel Moutinho. O Matosinhos Cup powered by Nors realizou-se nos dias 16 e 17 de maio, no Porto de Leixões e foi organizado pelo Clube de Vela Atlântico (CVA).

O campeonato decorreu com excelentes condições climatéricas. No primeiro dia o vento soprou do quadrante Norte entre os 15 e os 20 nós de intensidade. Neste dia realizaram-se três regatas para a Classe SB20 e duas para a Classe Platu. No segundo dia realizaram-se três regatas com vento do quadrante Norte a soprar com 12 nós na primeira regata e com 15 a 18 nós na segunda e terceira regatas.

O campeonato tem o apoio do grupo Nors, especialista em soluções de transporte e equipamentos de construção e agrícolas, presente em 23 países, distribuídos por 4 continentes, com 4.255 colaboradores e um volume de negócios superior a 1,5 mil milhões de euros. A Nors abrange as marcas Auto Sueco, Grupo Ascendum, Galius, Auto Maquinaria, Auto Sueco Automóveis, Agro New, Civiparts, AS Parts, ONEDRIVE, ExpressGlass, Axial, Biosafe, Sotkon, Amplitude Seguros e Master Test.

José Albuquerque, Gestor de Marca e Comunicação Corporativa do grupo Nors, afirma que “mais uma vez foi uma honra ser parceiro deste evento que reuniu atletas de alta performance. Esta é uma parceria com grande tradição e de longo prazo que consideramos essencial para a divulgação da modalidade, e da nossa marca corporativa”.

Parceiros

Deixe uma resposta