WANDERLUST 108: ENCONTRA O TEU VERDADEIRO NORTE

Wanderlust

Rute Caldeira no Wanderlust Portugal

O Jardim da Torre de Belém, em Lisboa, recebeu no passado domingo a primeira etapa do Wanderlust, o maior evento de yoga e lifestyle do mundo.

Site oficial do evento

Wanderlust, o maior evento de yoga e lifestyle do mundo

Três mil e quinhentas pessoas estiveram presentes para o arranque do triatlo mindful que viaja em outubro para o Porto, no dia 1, e para o Funchal, no dia 8.

O Wanderlust surpreeende mais uma vez com 3500 pessoas no Jardim da Torre de Belém a praticarem Yoga, Hiit, Meditação com Rute Caldeira com a mágica voz de Cuca Roseta e os seus 4 músicos, num dia de sol magnifico neste início de outono.

É absolutamente incrível, mesmo sendo já a 7ª edição, o espírito harmonioso que se vive no Wanderlust.”, sublinha Nuno Carvalho, responsável pelo Wanderlust Portugal.

Pelo 7º ano consecutivo, Lisboa “acordou” com Inês Gaya que brindou os participantes com uma sessão de Intention Setting, seguindo-se o triatlo com a energia da Move Hiit e a aula de Yoga com Filipa Veiga e Isa Guitana.

A terceira, e última parte, do triatlo fechou com Rute Caldeira acompanhada por Cuca Roseta, numa fusão de meditação e fado, num momento mágico e harmonia coletiva.

Destaque ainda para o concerto de Tay Oskee, músico e compositor australiano, que brindou o Wanderlust com os seus temas, na sua estreia absoluta em Portugal, depois de uma digressão que passou pelas principais cidades europeias e terminou em Lisboa.

Este e outros momentos extraordinários foram vividos ao longo de um dia totalmente dedicado ao corpo e à mente.

Porto recebe o Wanderlust

Dia 1 de outubro, será a vez da cidade do Porto receber o Wanderlust.

No segundo ano, a Invicta recebe os participantes numa nova localização, o Parque da Cidade e conta com o apoio da Câmara Municipal do Porto e do Porto Canal.

A edição 2023 termina no Funchal, a 8 de outubro, e o evento realiza-se no Parque de Santa Catarina.

No segundo ano na Madeira, o Wanderlust conta com o apoio da Secretaria Regional de Turismo e Cultura, através Direção Regional de Turismo da Madeira, da APM – Associação de Promoção da Madeira e da Câmara Municipal do Funchal.

Parceiros

Deixe um comentário