XCR de volta à Terrugem

XCR será no primeiro domingo de Setembro, dia quatro, que as bicicletas todo o terreno voltam a ser as principais protagonistas na Terrugem, vila próximo de Sintra e que à muitos anos é uma referência para os praticantes da modalidade.

XCR BTT Terrugem

Na vertente de resistência, normalmente denominado de XCR, a ABIT, associação dinamizadora da modalidade nesta vila, vai organizar a segunda edição do XCR BTT Terrugem-Funbike, prova esta integrada no troféu Intermunicipal Sintra-Oeiras-Amadora com duração de 3 horas e um circuito fechado com sensivelmente 8Kms de extensão.

XCR-Terrugem-atleta

Alem da integração neste novo troféu, esta edição conta também com a novidade de incluir um troféu infantil com um percurso mais curto e obviamente menor tempo de prova. Será um fator para motivar e fazer com que os mais jovens ganhem o gosto pela prática desportiva, em especial pelo BTT.

Com um percurso praticamente na sua totalidade em terra batida, testado e aprovado na sua primeira edição, a integração desta prova como uma das etapas do troféu Intermunicipal Sintra-Oeiras-Amadora e a qualidade organizativa que esta associação da Terrugem já habituou os praticantes de BTT, será sem duvida um evento a não perder e um excelente motivo para visitar esta vila da zona rural de Sintra, que ainda por cima está a menos de dez minutos de belas praias e tendo em conta a época balnear, será um excelente local para a recuperação após esta prova de resistência.

Mais informações

Site

Facebook

Parceiros

Deixe uma resposta