Banner superior
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Frederico Morais termina em 25.º lugar

Português Frederico Morais perdeu frente ao sul-africano Michael February e repetiu um arranque de temporada igual ao de 2017

Eliminado esta madrugada

O surfista português Frederico Morais classificou-se, este domingo, no 25.º posto do Margaret River Pro, a terceira de onze etapas do World Tour 2018, que se disputa no Oeste australiano.

Kikas fechou, assim, a perna australiana do circuito – conjunto de três etapas consecutivas na Austrália – exatamente com os mesmos resultados que havia conseguido em 2017, no ano de rookie.

Foi durante a madrugada portuguesa que Frederico acabou eliminado na ronda de repescagem (2.ª ronda) frente ao rookie sul-africano Michael February. O surfista de Cascais conseguiu somar apenas um total de 9,17 pontos (máximo de 20), contra os 12,73 do adversário.

Frederico Morais
Frederico Morais

Frederico Morais desce no ranking

Depois de um 13.º posto em Snapper Rocks e de um 5.º lugar em Bells Beach, Kikas terminou agora num 25.º posto. Desfecho que lhe deverá valer uma descida no ranking – era 11.º classificado à partida para o Margaret River Pro.

Terminada a perna australiana, o circuito mundial segue agora viagem para o Brasil, onde de 11 a 20 de maio se realiza o Rio Pro, na praia de Saquarema.

Frederico Morais vai tentar melhorar o 13.º lugar em que terminou a prova brasileira em 2017.

Agora, vou trabalhar no meu surf e procurar melhorá-lo em todos os aspectos.
Felizmente, tenho a sorte de viver em Portugal e em temos tantas boas ondas, pelo que espero que este seja um bom Inverno, com boas ondulações” afirmou o surfista depois do heat no fim da época passada.

Apesar destas declarações o surfista português neste inicio de época, não conseguiu colocar em prática, o seu melhor surf, para obter os resultados que pretende para a presente época

Mais informações.

Texto: Associação Nacional Surfistas
Foto: Cestari/WSL

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta