O TBA – Trail Broa de Avintes está de volta

O TBA – Trail Broa de Avintes, terá este ano a segunda edição a 22 de outubro, com esperadas melhorias em comparação com o evento de estreia em 2016.

TBA - Trail Broa Avintes

O trabalho da organização já se iniciou, na avaliação dos trilhos já utilizados e na descoberta de novos, que, diga-se, serão muito interessantes e irão trazer além de novidades mais dificuldade.

TBA – Trail Broa de Avintes

Quem fez a prova em 2016 e repetir a participação este ano, vai confirmar que a prova evoluiu, e estará muito melhor.

A organização teve noção do menos bom da primeira edição, ouviu o que os atletas manifestaram após a sua participação e facilmente vão corrigir, fazer do TBA uma prova de TRAIL, no coração do Grande-Porto, perto de casa e acessível no investimento.

O TBA é um projecto que nasceu para ficar, num esforço comum entre a entidade organizadora, a ACMA – Associação Cultural e Musical de Avintes, e os colaboradores desta, Rui Gabriel e Ricardo Almeida, atletas amadores e apaixonados do Trail Running, apoiados por um grupo de amigos locais da Vila de Avintes, pela equipa Hora do Lobo Trail, de Vila Nova de Gaia, e pelo O Praticante parceiro média desde a primeira hora.

Padrinhos e Madrinha escolhidos

E os padrinhos e madrinha do TBA 2017 já foram escolhidos

Jorge Silva, padrinho honorário, da Hora do Lobo Trail

Paula Quintela, do GAIA Running

Luís Gil, do Gaia Trail

Bruno Santos, da CTAD Trilhos de Cinfães

Bernardo Tavares, da Dr. Merino – 4Moove

A organização manifesta um orgulho terem no evento estes padrinhos e madrinha!!!

Mas existe ainda uma madrinha muito especial a Nuna

Runners conhecidos das nossas estradas e trilhos, com resultados e participações de prestígio nacional e internacional, mas com um ingrediente muito especial para nós, terem todos ligação a V.N. de Gaia, como Gaienses ou como atletas de equipas da cidade!!!

Estejam atentos à página do evento e vão estando actualizados com o seu trabalho, os seus parceiros e dos seus futuros free-trainings que vão criar, etc.

Até lá, BROAS CORRIDAS

Parceiros