4ª Edição do Enduro Alegro traz mais de 200 Motos para Castelo Branco

motoresA 4ª edição do Enduro Alegro Castelo Branco, que se realiza nos próximos dias 5 e 6 de março, vai transformar a cidade num verdadeiro circuito motorizado, com mais de 200 pilotos nesta prova, a primeira a contar para o campeonato nacional.

Esta imperdível competição, cheia de adrenalina, volta a colocar o Centro Comercial Alegro Castelo Branco no centro do acontecimento, começando no dia 5 com a chegada dos pilotos para várias atividades, incluindo secretariado, verificações técnicas, parque fechado, parque de assistência, entre outras.

Uma das grandes novidades desta 4ª edição é a pista de treinos, localizada em frente ao Centro Comercial Alegro Castelo Branco, onde no dia 5 de março, entre as 10h00 e as 17h00, os pilotos podem testar as suas motos numa pista especialmente preparada para todos os participantes do Enduro Alegro.

No dia 6, o dia oficial da prova, o Centro Comercial Alegro dará o sinal de partida pelas 10h00, junto à esplanada do Alegro. Já pelas 18h00, no mesmo local, procede-se à publicação de resultados da prova no quadro oficial e passado 45 minutos a entrega de prémios no pódio. A cerimónia, aberta ao público, será um momento inesquecível e repleto de surpresas para a assistência.

Espera-se, para além da presença dos principais pilotos da modalidade, desde já confirmados Luís Oliveira (Yamaha) – campeão nacional 2015, Gonçalo Reis e Joaquim Rodrigues (KTM), Diogo Ventura (Gasgas), Diogo Vieira (Beta), João Lourenço (Sherco), algumas das motos mais recentes e rápidas do desporto!

O parque fechado das mais de 200 motas que vão participar promete ser um verdadeiro centro de exposição, podendo as máquinas ser apreciadas bem de perto pelo público.

Organizada pela Escuderia Castelo Branco, a 4ª edição do Enduro Alegro Castelo Branco conta como prova para o Campeonato Nacional de Enduro, para o Troféu Enduro CUP, para o Troféu Beta, Sherco e TM.

Parceiros

Deixe uma resposta