BEACTIVE NIGHT ENCHEU AS RUAS DE PAREDES

Foto: Runporto

A Semana Europeia do Desporto celebra a sua 10.ª edição e a cidade de Paredes decidiu juntar-se a esta iniciativa tão especial.

Uma iniciativa que tem como principal objetivo promover os benefícios da prática regular do desporto e da atividade física junto de toda a população com diversas atividades.

Leia também

BEACTIVE NIGHT PAREDES, CONTAMOS CONSIGO?

Fonte: Runporto

##BeActive Night anima Paredes

Paredes foi ontem à noite, 28 de setembro, iluminada por todos os participantes da #BeActive Night que percorreram as ruas da cidade a correr ou a caminhar num percurso de 5 km.

Paredes
Foto: Runporto

Aproximadamente 1300 inscritos, em grupos de amigos ou em família, cada um a seu ritmo, foram preenchendo os caminhos da cidade.

Vitor Dias, Diretor Regional Norte do IPDJ e Renato Almeida, Vereador da Câmara Municipal de Paredes, deram o tiro de partida às 21h00 no Parque José Guilherme.

Paredes
Foto: Runporto

A #BeActive Night fez parte das celebrações Semana Europeia do Desporto promovida pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

Jorge Santos e Anabela Aguiar foram os grandes vencedores

Na primeira posição do pódio ficou Jorge Santos, que cortou a meta aos 00:15:28.

Em segundo lugar ficou André Lopes (Casa Benfica Paredes) aos 00:15:53 e em terceiro Edgar Zanin, com o tempo 00:16:10.

Foto: Runporto

No setor feminino foi Anabela Aguiar que ocupou o lugar mais alto do pódio, terminando a corrida em 00:17:00.

Nos lugares seguintes ficaram Maria Silva (Casa Benfica Paredes) com o tempo 00:17:12 e Paula Pinto (Amigos 100 Limites) aos 00:18:08.

Jorge Teixeira, Presidente do PAC (Porto Antistress Clube) e Diretor Geral da Runporto.com ofereceu uma lembrança do evento à Câmara Municipal de Paredes e ao Instituto Português do Desporto e Juventude.

Na cerimónia de entrega de prémios participaram Renato Almeida, Vereador da Câmara Municipal de Paredes, Vítor Dias, Diretor Regional Norte do IPDJ, Jorge Teixeira Presidente do PAC e Vitor Ribeiro, Diretor da Associação de Atletismo do Porto.

Parceiros

Deixe um comentário