NACIONAIS DE CLUBES COM TIRO DE PARTIDA

Nacionais de clubes

Foto: Federação Portuguesa de Atletismo

O próximo fim-de-semana é destinado à fase de apuramento para os Campeonatos Nacionais de clubes da Terceira Divisão.

Uma competição realizada pela Federação Portuguesa de Atletismo, com o apoio das associações de Algarve, Braga, Leiria, Madeira, São Miguel e Setúbal.

Fonte: Federação Portuguesa de Atletismo

69 equipas de 42 clubes, originários de 11 associações regionais disputam os Nacionais de clubes

Nesta fase de apuramento participam 69 equipas (37 masculinas e 32 femininas) de 42 clubes, originários de 11 associações regionais diferentes.

Estas equipas competirão nas pistas de Faro, Braga, Pombal, Ribeira Brava, Ponta Delgada e Almada.

O objetivo comum será de se classificarem nos seis primeiros lugares, para poderem participar na final da Terceira Divisão.

Final da Terceira Divisão que se realizará a 12 e 13 de julho.

Foto: Academia de Atletismo Oliveira do Douro

Recorde-se que, pela sua participação no ano passado, já estão apuradas as equipas do:

Academia de Atletismo Oliveira do Douro e do Arneirense, em femininos, do Eirense e do Clube Pedro Pessoa, em masculinos.

As provas disputar-se-ão a partir das 15h30 de sábado (dia 7) e das 09h30 de domingo (dia 8), com os resultados a serem publicados em direto na plataforma FPA Competições.

Na página oficial da competição estão publicados o regulamento, programa-horário, lista de equipas participantes e respetiva distribuição.

Parceiros

Deixe um comentário