Trail-Run Concelho de Ourém com novidades
A nova edição do CS Design – Trail-Run Concelho de Ourém, marcada para dia 29 de Janeiro de 2017, foi apresentada na sede do BTT Clube dos Pinheiros (Ourém).

CS Design – Trail-Run Concelho de Ourém
Depois do enorme sucesso da primeira edição, a prova regressa em 2017 apresentando como novidade, a aplicação do sistema de rotatividade apresentado na Maratona BTT Serra d`Aire, estando em 2017 sediada no moderno complexo desportivo do Bairro (ao invés Pavilhão Municipal do Caneiro – que regressará em 2018 como centro operativo), permitindo um percurso de Trail Curto e Médio integralmente novo e mais envolvido com a Serra d`Aire e seus trilhos mais famosos.

Festa do Trail-Run com novidades
Agendada como uma verdadeira Festa do Trail-Run para os meses de inverno, a prova contará uma vez mais com 3 distâncias à escolha dos atletas: Um Trail Curto / Caminhada com cerca de 12km + de extensão que irá percorrer todo o coração da Serra d`Aire (partida às 09h30); um Trail Médio, com cerca de 21km + e que irá extender-se um pouco mais a Este, pelo sector das Eólicas do Concelho (partida às 09h15), e ainda um Trail Longo, com cerca de 42km + de percurso, que voltará aos melhores trilhos da edição anterior (partida às 09h00).

Evento Solidário com a Casota Comunitária
Outra novidade é o novo lado Solidário do evento, que surge este ano associado a uma campanha para angariação de sacos de ração para alimentar os animais da Casota Comunitária (Ourém), devendo as mesmas ser entregues em local próprio montado no centro operativo do evento.
Inovador e até ao momento único
Todos os atletas inscritos irão receber em casa, nos dias antes do evento, um envelope onde constará o respectivo Dorsal (alfinetes serão disponibilizados, para quem necessitar, no dia da prova), Guia de Evento com mais informação sobre o evento e Senha(s) de Almoço (se verificável). A partir daí, basta chegar no dia, a tempo do aquecimento e partida, sem necessidade de secretariado e respectivas filas.
Evento no facebook.

Concorre e ganha o teu dorsal
E para terminar esteja atento à pagina do facebook de O Praticante, amanhã inicia-se uma parceria entre esta empresa e o Clube BTT Clube dos Pinheiros, um passatempo que permitirá a dois atletas marcarem presença neste evento com duas inscrições completas.