Marginal Douro de Gaia recebe corrida este domingo
A 5ª edição da Médis Corrida Marginal Douro realiza-se no próximo domingo, dia 12 de maio, pelas 9h30, com partida e chegada na Zona Pedonal de Canidelo em Vila Nova de Gaia.
A Corrida Marginal Douro que, nas edições anteriores, se realizava ao final da tarde de sábado, este ano terá lugar no domingo de manhã e conta com uma corrida cronometrada de 10 km e uma caminhada de 5 km sem fins competitivos.
Manhã de domingo com rastreios, lazer e desporto na Corrida Marginal Douro
A Médis Corrida Marginal Douro é uma excelente oportunidade para correr pela saúde, animada por exercícios de preparação, avaliações de saúde, ações de sensibilização para alimentação saudável e atividades lúdicas para todas as idades.
O evento pretende ser à medida de todos, onde a beleza da paisagem ao longo de todo o percurso é um dos atrativos.

Daniel Pinheiro corre para a 5ª vitória contra Rui Pedro Silva
A poucos dias do evento, está confirmada a presença do conhecido fundista Daniel Pinheiro (CD S. Salvador do Campo) na Médis Corrida Marginal Douro, como claro cabeça de cartaz do evento.
O vencedor de todas as edições do evento, este ano tem um adversário à altura. Rui Pedro Silva (Sporting CP) está preparado para correr pelo mais alto lugar do pódio.
Inúmeras atividades e surpresas para todos
Na chegada, junto à Douro Marina, a organização está a preparar inúmeras atividades e surpresas para todos. Bruno Soares Sax vai também participar desta animação com a sua participação musical. A Corrida Marginal Douro é caracterizada pelo seu ambiente único com uma paisagem singular, que proporcionará aos atletas uma manhã fora do comum.
[divide icon=”circle” width=”medium”]
Texto / Fotos: RunPorto
