Banner superior
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Marginal Douro de Gaia recebe corrida este domingo

A 5ª edição da Médis Corrida Marginal Douro realiza-se no próximo domingo, dia 12 de maio, pelas 9h30, com partida e chegada na Zona Pedonal de Canidelo em Vila Nova de Gaia.

A Corrida Marginal Douro que, nas edições anteriores, se realizava ao final da tarde de sábado, este ano terá lugar no domingo de manhã e conta com uma corrida cronometrada de 10 km e uma caminhada de 5 km sem fins competitivos.

Marginal Douro

Manhã de domingo com rastreios, lazer e desporto na Corrida Marginal Douro

A Médis Corrida Marginal Douro é uma excelente oportunidade para correr pela saúde, animada por exercícios de preparação, avaliações de saúde, ações de sensibilização para alimentação saudável e atividades lúdicas para todas as idades.

O evento pretende ser à medida de todos, onde a beleza da paisagem ao longo de todo o percurso é um dos atrativos.

Daniel Pinheiro – C. D. S. Salvador do Campo

Daniel Pinheiro corre para a 5ª vitória contra Rui Pedro Silva

A poucos dias do evento, está confirmada a presença do conhecido fundista Daniel Pinheiro (CD S. Salvador do Campo) na Médis Corrida Marginal Douro, como claro cabeça de cartaz do evento.

O vencedor de todas as edições do evento, este ano tem um adversário à altura. Rui Pedro Silva (Sporting CP) está preparado para correr pelo mais alto lugar do pódio.

Inúmeras atividades e surpresas para todos

Na chegada, junto à Douro Marina, a organização está a preparar inúmeras atividades e surpresas para todos. Bruno Soares Sax vai também participar desta animação com a sua participação musical. A Corrida Marginal Douro é caracterizada pelo seu ambiente único com uma paisagem singular, que proporcionará aos atletas uma manhã fora do comum.

Texto / Fotos: RunPorto

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta