EMOÇÃO E ADRENALINA NO TRAIL NOTURNO SRª. DA GUIA
Foto: Samuel Fritz
O GTT.SPS – Grupo Todo Terreno de São Pedro do Sul, com o apoio média de OPraticante.pt, vai realizar o 7º Trail Noturno de São Pedro do Sul – Srª da Guia Trail.
O Trail Noturno de São Pedro do Sul consiste na subida à Sr.ª da Guia a partir de trilhos fantásticos.
Este Trail é constituído por três provas:
Trail com 17Km | 600m D+ /Grau 2;
Caminhada com 10km | 200m D+ / Grau 1;
e Kids Run até 1km.
Todas as provas terão a sua partida e chegada no Inatel (em frente às Termas de São Pedro do Sul)
Página do evento
Trail Noturno de São Pedro do Sul
Dia 30 de março de 2024, vai-se realizar a 7ª edição do Trail Noturno Srª. da Guia.
Na edição anterior a organização inovou, apresentando várias novidades, destacando-se a prova para crianças (Kids Race).
Uma forma a estimular a competitividade saudável nos pequeninos que, a médio/longo prazo, serão os adultos do futuro e, portanto, nunca é demais, reforçar a importância da atividade física durante o seu crescimento.
A organização referiu “Foi com orgulho que recebemos os vários elogios dos participantes e, vimos a satisfação deles ao longo de todo o evento.
Acreditamos que todos os participantes sentiram a emoção, adrenalina que este trail teve em toda a sua extensão.“
Salientando “No entanto, este sucesso deve-se a todos vós, que dispensaram o vosso tempo para estar na nossa companhia e desfrutar do resultado do nosso trabalho ao longo dos últimos meses.
A organização de um trail é um trabalho árduo: limpeza de trilhos, marcações, pensar nos percursos, toda a logística desde os abastecimentos, secretariado entre outros.
Mas…ainda assim, não conseguimos, em momento algum, sentir qualquer arrependimento. E, isso deve-se mais uma vez, à vossa presença e à aos bons momentos que também nos proporcionam.
Queremos, de coração cheio, agradecer a todos vós…um OBRIGADO ENORME!
E desejamos poder encontrar-vos de novo na 7ª edição.“




