ACTIB, UMA AVENTURA PELA MONTANHA RUSSA DO TRAIL
Foto: Organização
Está de volta a montanha russa do troféu de trail terras de Águeda, ACTIB-Trail 2024, cuja realização será a 10 de novembro de 2024.
Chegou a hora de te inscreveres na prova que te vai levar a sentir a terra, as curvas, as subidas e as descidas de um dos melhores crossódromos do mundo.
A contar para o “Troféu Trail Terras de Águeda 2024” com 9 provas pontuáveis, está de volta a montanha russa de trail do ACTIB.
ACTIB não é só trail
Relembrar que o ACTIB é também organizador de outras provas desportivas e de dimensão internacional como o MXGP (mundial de motocross).
As inscrições encerram no dia 04 de novembro de 2024.
Uma prova feita para todos, com muitas surpresas a não perder!!
Leia também
ACTIB TRAIL, A LAMA FOI RAINHA
A montanha russa do Trail está de volta com expetativas altas
O ACTIB-Trail será a nona prova a contar para o troféu e decorrerá a 10 de novembro de 2024
É uma prova organizada pelo Águeda Action Club – ACTIB em parceria com a Câmara Municipal de Águeda, e o apoio média de OPraticante.pt.
O crossódromo internacional do Águeda será pela terceira vez o palco de arranque.
O feedback positivo recebido pelos atletas nas edições anteriores, não só a nível organizativo do evento, como também pelos percursos apresentados, elevam a expectativa e espera-se por isso uma grande afluência de inscritos para a edição deste ano.
Na edição 2024 do ACTIB-TRAIL as participações poderão ser efetuadas em quatro percursos:
dois de carácter competitivo e cronometrado (Longo 25Km / Curto 15km);
e dois de carácter recreativo, um para adultos (caminhada 8 Km);
e ainda um trail para as crianças TRAIL-KIDS (1km), totalmente grátis, com direito a T-shirts.




