Airsoft | Operação Black Sheep 2
A Operação Blach Sheep 2, organizada pelos Ovelhas Negras Airsoft Team, tinha como princípio a diversão e camaradagem entre jogadores desta modalidade e o cariz solidário para ajudar a instituição CAT Janela Aberta no concelho do Seixal.
A parte solidária foi amplamente conseguida com a boa vontade e solidariedade de todos os intervenientes do evento que mais uma vez nesta modalidade não quiseram deixar de contribuir para uma melhor assistência da parte da instituição á sua causa social neste caso o auxílio a crianças em risco
No jogo em si, houve um ligeiro atraso em relação ao previsto mas nada de significativo tirando o calor que se fazia sentir.
Depois do briefing as facões foram acompanhadas por elementos do staff às suas respetivas áreas de respawn a fim de se iniciar o jogo.
Jogo esse que decorreu sem problemas, com as duas facões a batalharem por conseguir os objetivos que lhes foram propostos tendo a facão Forças Governamentais levado a melhor na concretização dos objetivos e também aproveitando a superioridade numérica que detinham sobre a facão Rebelde.
Tirando uma ou outra situação mais discutível, situações essas que acontecem vulgarmente a todos os atletas de Airsoft e que são facilmente resolvidas, pode-se concluir pelos feddbacks dados por todos que foi um evento bom, com bastante diversão e muita troca de pvc.
No final do evento, onde a camaradagem, amizade e companheirismo passa a ser entre todos sem competição e com “histórias de batalhas”, entremeadas e bebidas frescas à mistura.
A organização agradeceu “aos comandantes de facão pelo empenho nas missões e no comando das suas tropas.”
“A nós que nos coube a honra e o gosto de poder organizar este evento para todos os que quiseram e puderam estar nele, resta-nos agradecer e garantir que com o que aprendemos com os erros deste e as criticas construtivas que nos foram feitas e as quais agradecemos, faremos sem dúvida alguma mais e melhor nos próximos eventos que organizarmos para a comunidade do Airsoft em Portugal”, disse a organização.