Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Aves em Movimento promete “movimentar” Vila das Aves

Depois do sucesso das três primeiras edições que nem um ano de pausa afectaram, a emblemática corrida da Vila das Aves, Aves em Movimento volta mais uma vez para a estrada e está no ar a promessa de encher as ruas desta vila nortenha seja a correr, seja a caminhar!

4º Aves em Movimento

A 4ª Corrida Aves em Movimento Casa dos Reclamos 2019 acontecerá no próximo dia 20 de Outubro pelas 10horas na Vila das Aves e será uma organização da Associação Avense em coorganização com a Câmara Municipal de Santo Tirso e com a Junta de Freguesia de Vila das Aves e com o apoio de diversas entidades locais.

A compor a manhã desportiva que promete animar Vila das Aves está uma corrida cronometrada na distância de dez quilómetros e ainda uma caminhada sem fins competitivos e com vista a promoção da saúde e do bem-estar. O evento terá partida e chegada na Rua António Martins Ribeiro, junto ao Estádio/Pavilhão do Clube Desportivo das Aves.

Aves

Percurso pelas ruas de Vila das Aves

Quem corre nesta zona norte sabe de antemão que o percurso da prova terá o seu nível de exigência. Em certas zonas do percurso há um sobe e desce constante. O percurso apresentado é um percurso equilibrado e que proporciona um bom desafio de corrida.

Os atletas passarão nos principais pontos de Vila das Aves e sabem de antemão que nos momentos mais complicados do percurso haverá sempre um grande apoio popular e pontos de animação para os incentivar.

Aves

Prova com grande número de prémios monetários

Se há algo que se tem que elogiar à organização deste evento é o grande conjunto de prémios monetários que oferece nesta prova. Para além de premiação para os diversos escalões etários, os prémios monetários estendem-se até ao quinto lugar e sendo que do quinto até ao décimo lugar recebem inscrição na prova do ano seguinte. É, portanto, uma prova que promete um grande nível de competição presente.

Para todos que somente pretendem passar uma boa manhã de desporto, certamente que no final da sua prova receberão a sua lembrança de participação.

Aves

Inscrições e informações

Inscrições.

Regulamento.

Evento 2019.

Página do evento.

Página da organização.

Portanto o desafio está lançado!

20 de Outubro, seja a correr, seja a caminhar, a Vila das Aves vai se movimentar!

Texto: Nuno Fernandes

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta