Banner superior
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Barcelos City Race primeira de 2019

Barcelos City Race vai ser a primeira prova de Circuito CityRace de 2019, realizada em Barcelos, uma prova de orientação urbana aberta à população em geral. Será a 20 de janeiro, num mapa parcialmente renovado, que inclui Centro Histórico mas foi alargado até ao Instituto Politécnico do Cávado e Ave (IPCA) e para sul até à margem do Rio Cávado.

Barcelos City Race de volta ao Circuito CityRace de 2019

Com partida em massa do centro da cidade, os atletas desta atividade de orientação vão percorrer as ruas e jardins da cidade. Na parte final haverá troca de mapa, deixando a escala 1:4000 e passando para a escala 1:1.000, onde percorrerão a parte mais divertida da prova com pontos de controlo muito próximos.

Barcelos City Race

O McDonald’s Barcelos City Race propõe quatro percursos com distância e níveis de dificuldade diferentes possibilitando a participação de todos, desde os escalões de competição até aos menos experientes. Haverá o apoio de equipa de monitores para auxiliar todos os que não têm experiência desta modalidade

Haverá um percurso turístico, cronometrado tal como os percursos de competição, mas onde não haverá classificação. Os participantes podem assim optar por correr ou caminhar. O McDonald’s Barcelos City Race é uma proposta da modalidade de Orientação desenhada para proporcionar aos barcelenses e aos visitantes uma bela jornada de desporto e lazer, num regresso da modalidade inserida no Circuito CityRace ao concelho.

As inscrições podem ser realizadas até 13 janeiro de 2019.

Informações no sitio oficial da organização.

Texto / Fotos: Amigos da Montanha

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta