Privacy Policy Page
Privacy Policy Page
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Bruno Pais no Europeu de Meia Distância

Bruno Pais vai marcar presença este fim de semana, em representação nacional, no Campeonato da Europa de Triatlo de Meia Distância, que foi integrado na 1ª edição do Half Challenge Paguera-Mallorca, na paradisíaca instância balnear da ilha espanhola.

O atleta olímpico português já está no local e fez o reconhecimento do percurso de 1,9 km de natação, 90 km de ciclismo e 21 km de corrida.
Bruno Pais, atual campeão nacional individual de triatlo, não irá defender o título português este sábado em Belém, mas tentará o pódio europeu numa distância onde, esta época, já ganhou em Budapeste e foi 3º em Barcelona, ambos em provas Ironman 70.3.

Nas duas últimas provas pela Seleção Nacional, na Taça do Mundo de Huatulco, no México, em junho, e no Campeonato do Mundo de Triatlo de Longa Distância, em Weihai, na China, no mês passado, Bruno Pais não terminou, como o próprio explicou após as competições, por falta de força e resposta do corpo.

A prova de elite masculina, onde Bruno Pais será o único representante português, está marcada para as 12h00 locais de domingo, menos uma hora em Portugal continental.

Texto de: F.T.P.
Foto de: Vitor Lopes

 

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta