BTT Loulé / BPI demonstra superioridade no arranque da Taça Regional de Maratonas BTT (XCM) do Algarve

Taça Regional de Maratonas BTT (XCM) do Algarve 2015

No passado domingo dia um de Março, pela primeira vez, os atletas rumaram até Tunes para o arranque da Taça Regional de Maratonas BTT (XCM) do Algarve, num traçado que demonstrava muito rolante e com alguns “singles-tracks” muito divertidos onde o principal desnível acumulado de subidas da maratona estaria após a 3ª zona de abastecimento sensivelmente.

Em termos de organização, dar os parabéns a mesma a nível de marcações do percurso, muito bom mesmo. Pecou um pouco pela divulgação de alguns aspetos nos dias anteriores a prova como o local dos banhos, almoço e até mesmo o percurso da mesma. Secretariado rápido, o almoço foi num local agradável mas tardou, não só devido a entrega dos prémios como a nível da refeição, muito tempo de espera o que para que pedalou cerca de 3:30h e mais cerca de 2h a espera do fecho das classificações, situação a rever pelo organizador.

A Equipa de Loulé coloca elementos seus nos pódios dos variados escalões. Sendo de destacar as vitórias conseguidas pela Celina Carpinteiro (Elite Feminina) e pelos,  Andrew Henriques (Elite), Valério Ferreira (Master 30) e Lisa Torpes (Masters Feminina). Destacar ainda as posições do Hernâni Silva (Elite), do Pedro Trindade (Master 30), do António Brissos “Tó-Ju” (Master 40) e do eterno Carlos Cabrita (Master 50/60) todos eles com o segundo lugar no pódio das suas categorias.
Em termos Colectivos, a equipa do BTT Loulé / BPI supera todas as suas concorrentes e inicia o ano de 2015, como já nos habituou, a vencer.

A Equipa do BTT Loulé / BPI agradece ao Município de Loulé, ao Banco BPI e a todos restantes  patrocinadores (Elevis, Rest. O Museu, Lancar, Gráfica Arneiro, Sucess Work, Mahou, Funbike, Gabimar, Visacar, Vila Petra Hoteis, Cofides e Loja das Taças) o seu empenho e disponibilidade, garantindo para 2015 o projecto do Club BTT Terra de Loulé para continuar a dar os seus frutos, quer em termos Regionais como Nacionais.
Classificações completas em: www.bttloule.com.

Foto: Sandra Conceição

Parceiros

Deixe uma resposta