O Club BTT Terra de Loulé apresentou equipa para 2015 e comemorou o seu 14º aniversário.

No passado sábado, dia vinte e oito de Fevereiro, o Club BTT Terra de Loulé apresentou as equipas para a época de 2015 e comemorou o seu 14º aniversário. Este ano com a designação de BTT Loulé/BPI, o clube de Loulé, já conhecido pela sua grande aposta ao nível da formação de atletas, continuará a levar o nome do concelho de Loulé a todos os cantos do país e estrangeiro.
A apresentação da equipa realizou-se na Cerca do Convento em Loulé, contou para além do muito publico presente, de patrocinadores e de varias entidades oficiais entre as quais o presidente da Câmara Municipal de Loulé, Dr. Vítor Aleixo, o Presidente da Federação Portuguesa de Ciclismo, Delmino Pereira e os presidentes das Juntas de Freguesia de São Clemente, São Sebastião, Quarteira e União de Freguesias de Querença, Tôr e Benafim.

No final da apresentação antes de se partir o bolo de aniversário e de se cantar os parabéns usaram da palavra o Dr. Vitor Aleixo, referiu que “o clube é um realidade incontornável no panorama do desporto do concelho de Loulé, são muitos atletas, muitos jovens, federados e informais”  e salientou que o clube “deu um contributo importantíssimo para que Loulé consigui-se o galardão de ser destingida e reconhecida como cidade Europeia do Desporto”.
Delmino Pereira confirmou que “o Club BTT Terra de Loulé  é o clube com maior numero de atletas federados em Portugal na Federação Portuguesa de Ciclismo, +- 130 atletas, é um clube completo tem todas categorias e representa a filosofia da federação por envolver a família dos praticantes no ciclismo” e realçou a “qualidade da equipa com excelentes treinadores, resultados e tem dados atletas a Selecção Nacional”.
No final David Serafin, Presidente da Direcção, que sublinhou a importância dos diferentes apoios que têm sido a grande razão da continuidade e do sucesso do clube, assim como o apoio dado pelas famílias dos jovens atletas.
Seguiu-se um pequeno passeio pelas ruas da cidade que terminou junto ao castelo onde foi feita a fotografia da equipa.

A equipa BTT Loulé/BPI parte para a época de 2015 com o objetivo melhorar os excelentes resultados obtidos nas épocas anteriores a tanto a nivel Regional como Nacional e conta com o apoio da  Câmara Municipal de Loulé, BPI, Elevis, O Museu, Gráfica Arneiro, Mahou, Success Work, Vila Petra, Oxycedet, Funbike,  Visacar, Cofides, Gabimar e Loja das Taças.

Parceiros

Deixe uma resposta