Privacy Policy Page
Privacy Policy Page
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Campeonato Andebol, Sporting CP vence em Setúbal

Leões, o Sporting Clube Portugal mantém registo vitorioso no reatar do jogo do Campeonato Andebol, que tinha sido interrompido devido às condições do piso.

Texto: Federação Portuguesa de Andebol

Campeonato Andebol

Campeonato Andebol, vitória do Sporting Clube Portugal em Setúbal

Em Setúbal, o Sporting Clube Portugal somou a 10ª vitória consecutiva ao derrotar o Vitória Futebol Clube Rest. Novo 10 por 17 – 28.

O jogo reatou ao minuto cinco, depois de ter sido interrompido nesse minuto no passado sábado, e os leões entraram melhor inaugurando o marcador.

O equilíbrio manteve-se até ao minuto 14, altura em que a equipa da casa consumou a reviravolta (6 – 5), chegando à dianteira pela primeira vez.

A resposta leonina chegou em força e após um parcial de 0 – 5, o Sporting Clube Portugal alcançou a maior vantagem no encontro até então, ao 6 – 10.

A equipa orientada por Rui Silva justificou o favoritismo e depois de dilatar os números, saiu para o descanso a vencer por 8 – 14.

No segundo tempo, o emblema visitante limitou-se a gerir a vantagem, que foi ficando cada vez mais confortável, tendo oito golos a maior quando faltavam 10 minutos para o apito final.

O triunfo nunca foi posto em causa e o Sporting Clube Portugal somou a 10ª vitória em outros tantos jogos no Campeonato Placard Andebol 1, voltando ao topo da tabela, com 30 pontos, em igualdade pontual com o Sport Lisboa Benfica, que venceu o respetivo jogo da 10ª jornada.

Ruben Santos, atleta do Vitória Futebol Clube Rest. Novo 10, foi o melhor marcador da partida com 7 golos apontados, um esforço insuficiente para que a equipa sadina conquistasse um resultado positivo em casa.

A equipa do Vitória Futebol Clube permanece na 6ª posição da prova, com 19 pontos.

Visualize também

Leões, andebol do Sporting faz-se ouvir na Europa

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta