Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Castelões: Juventude e desporto na São Silvestre

Ary dos Santos imortalizou que Natal é quando um homem quiser e o mesmo se passa com as corridas São Silvestre. O longo rol de corridas com esta designação vai ter última da temporada no final deste mês de Janeiro em Vila Nova de Famalicão com a 17ª São Silvestre da Juventude de Castelões.

17ª São Silvestre da Juventude de Castelões

A 17ª São Silvestre da Juventude de Castelões acontecerá no dia 25 de Janeiro pelas 14h30min na freguesia de Castelões, Vila Nova de Famalicão e será uma organização da ADECA – Associação Desportiva de Castelões com o apoio do Município de Vila Nova de Famalicão e da Junta de Freguesia local.

Castelões

Evento com várias provas e corridas jovens

A compor esta São Silvestre está uma longo um programa que ocupará toda a tarde de Sábado. A prova principal do evento terá a distância de oito quilómetros e é dedicada aos juniores, séniores e veteranos I e II.

A abrir o evento estarão provas jovens para benjamins A e B, infantis, iniciados e juvenis.

A compor todas estas provas competitivas estará uma caminhada sem fins competitivos somente com o objectivo da promoção da saúde, da actividade física e do bem-estar.

Vários prémios e ofertas em disputa

A São Silvestre de Castelões apresentará uma vasta grelha de prémios tanto a nível de troféus bem como monetários para todos os escalões presentes no evento. Para além da classificação individual haverá ainda classificação colectiva para os diversos escalões.

Para além destes prémios, serão ainda sorteados vários brindes pelos atletas mais jovens e a equipa mais numerosa em prova receberá um prémio.

Todos os atletas presentes no evento para além do kit de participação na prova terão ainda direito a lanche final.

Padrinhos e Madrinha da São Silvestre da Juventude de Castelões

O evento contará com a presença de dois padrinhos, Manuel Ribeiro e André Silva e ainda da madrinha Rosa Oliveira.

Informações e inscrições

Mais informações.

Inscrições.

Página da prova.

Texto: Nuno Fernandes
Fotos: António Sousa

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta