Privacy Policy Page
Privacy Policy Page
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Circuito de Meetings já definiu provas principais

O Circuito de Meetings de Portugal vai iniciar-se este ano com algumas alterações que o pretendem tornar mais equilibrado na sua oferta competitiva, mais dinâmico e mais atrativo.

Circuito de Meetings de Portugal 2020

Os Meetings propostos para 2020 constituem oportunidades para os atletas, não só de obtenção de marcas, mas também de competição em ambiente mais estimulante e ainda de se poderem classificar num sistema que premeia os mais pontuados.

Tal como noutras ocasiões, a FPA deixa uma palavra de incentivo aos atletas que vierem a participar em provas deste Circuito de Meetings, e ainda uma palavra de grande agradecimento e estímulo aos organizadores.

Em termos de execução, a FPA proporcionará o sistema de “Live Results” às organizações que integram o Circuito de Meetings, bem como disponibilizará o seu painel de leds e ajudará os organizadores das diferentes reuniões na área da comunicação.

O Circuito de Meetings de 2020 integra os Campeonatos de Portugal e 12 meetings, sendo um deles em pista coberta (o primeiro da lista, no dia 8 de fevereiro), ficando assim calendarizados:

São João

Calendário

8-fev-20 -Meeting Cidade de Pombal

2-mai-20 – Meeting Fernanda Ribeiro

9-mai-20 – Meeting Memorial Ricardo Ribeiro

16-mai-20 – Meeting Vítor Tavares

30-mai-20 – Meeting Fernando Alves

10-jun-20 – Meeting Cidade de Lisboa

13-jun-20 – Meeting de São João (Braga) ( Foi considerado o melhor Meeting de 2019)

17-jun-20 – Meeting Marquês de Pombal

27/28-jun-20 – Campeonato de Portugal

1-jul-20 – Meeting da Maia – Cidade do Desporto

3-jul-20 – Meeting da Guarda

18-jul-20 – Meeting Cidade de Abrantes

1 e 2-ago-20 – Meeting Internacional de Lançamentos

Na respetiva página da iniciativa poderemos consultar o Regulamento do Circuito de Meetings 2020 bem como as disciplinas que este ano integram as diferentes reuniões e que serão alvo de pontuação.

Obviamente, por uma questão de calendarização e particularidade de cada Meeting, outras provas poderão ser incluídas nos diferentes programas-horário.

Texto / Foto: Federação Portuguesa de Atletismo

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta