Privacy Policy Page
Privacy Policy Page
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Corrida da Praia da Vieira com mais um sucesso

A Corrida da Praia da Vieira, organizada pelo Industrial Desportivo Vieirense, realizou-se no passado dia 27 de agosto.

Juntaram-se cerca de 212 atletas, em representação de 30 equipas para participarem neste evento realizado na Vieira, um local de turismo, com grande beleza, que atrai no verão inúmeros veraneantes ao local.

corrida-vieira01

17h30 foi a hora de dar partida aos muitos atletas que foram correr, podendo usufruir do som das ondas a bater nos paredões e na areia da praia e das palmas dos espectadores, que aplaudiam o “mais apressado” até ao “sem preocupações”.

Os 8 km de distância tiveram uma primeira passagem por dentro da povoação da Vieira de Leiria, seguindo depois para as margens do rio Lis onde estava a tão esperada e desejada meta, com uma moldura humana que os aguardava para lhes dar alento na reta final.

corrida-vieira

Luís Gomes e Sara Duarte os grande vencedores

O grande vencedor desta prova foi Luís Gomes da equipa G. A. Caranguejeira que completou os 8 km em 27m25s. Jorge Marcelino do I. D. Vieirense foi segundo com 27m57 e a fechar o pódio Vergilio Basto do C. R. Aminheirinhense com 28m52s.

Em femininos, Sara Duarte (individual) conseguiu vencer destacadíssima com 31m38s. Na segunda posição ficou Alexandra Oliveira do G. A. Fátima com 33m30s e na terceira Inêz Santos do N. S. Torres com 35m04s.

Colectivamente a vitória coube à equipa da casa o I. D. Vieirense seguido do G. A. Caranguejeira em terceiro C. R. Amieirinhense, em quarto o A. C. Vermoil e quinto G. A. U. Bajouca.

É de salientar que este é um evento muito especial, para além de se correr a ouvir o bater das ondas também, depois da corrida se pode apreciar um bonito por do sol.

Um sucesso

Industrial Desportivo Vieirense voltou a mostrar a sua garra ao voltarem a realizar um evento de sucesso. Já se espera uma nova edição da “Corrida da Praia da Vieira”

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta