Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Desenferruja Canelas, está ai a Resistência de BTT

A localidade de S. Luis irá receber no próximo dia 24 de Agosto a 1ª Resistência de BTT “Desenferruja Canelas”, num circuito que promete surpreender!

Desenferruja

S.Luís

A freguesia de S. Luís fica situada no concelho de Odemira, no Alentejo litoral, onde é característica a sua imensa diversidade paisagística, estendendo-se entre a planície, a serra e o mar.

Aqui encontram-se trilhos fantásticos para a prática do BTT e do trekking, incluindo os já tão conhecidos percursos da Rota Vicentina.

Resistência de BTT “ Desenferruja Canelas ”

A 1ª Resistência de BTT “ Desenferruja Canelas ” é organizada pela Associação de moradores de Vale Béjinha e Carrasqueira que pretende promover a sua região, tal como o faz com a sua já conhecida maratona de BTTDesenferruja Canelas ”que este ano conta com a sua 9ª edição, a realizar-se a 29 de setembro.

Um percurso com cerca de 5km situado no Cerro do Moinho que contará com duas subidas de destaque entre os vários single tracks, onde podemos apreciar a vista sobre a aldeia e passar perto do seu moinho.

A prova irá contar com duas distâncias: 2 horas a solo com classificações para os três primeiros atletas masculinos e femininos e 4 horas a solo que contará também com classificações para os três primeiros atletas masculinos e femininos, mas também para duplas masculinas, femininas e mistas.

Uma boa oportunidade para passar um fim de semana diferente, onde pode aproveitar para fazer um passeio na serra ou mesmo uma visita à praia!

Inscrições.

Página do evento.

Página do evento.

Página da organização.

Texto: BTT “ Desenferruja Canelas ”
Fotos: Paula Silva – Photography

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta