Douro Vinhateiro recebe Troféu Enduro GasGas Portugal

Douro Vinhateiro

Já no próximo fim-de-semana toda a caravana do Campeonato Nacional de Enduro ruma até ao Douro Vinhateiro, para a quarta jornada pontuável para esta importante competição.

Texto: Evo-press
Fotos: Aifa_Jorge Cunha

Troféu Enduro GasGas Portugal segue para o Douro Vinhateiro

Por entre as mais belas encostas da mais antiga Região Demarcada do Mundo, estarão também em prova e ao longo de dois dias, os participantes do Troféu Enduro GasGas Portugal 2021.

Sob a égide da FMP e com organização a cargo da DouroPharma Representações, o 9º Enduro Rotas do Douro contará com um percurso com cerca de 50 Km’s por volta (especiais incluídas) entre os concelhos de Peso da Régua, Lamego e Armamar.

Os pilotos sairão da Av. Do Douro (Paddock) enfrentando três especiais cronometradas: Enduro Test (ET) com 5,3 Km na Barragem de Bagauste, Cross Test (CT) no Clube de Caça e Pesca com 4,8 km e a Extreme Test (EX) com 1,3km em Fontelo – Armamar.

Com três jornadas disputadas, o destaque vai para o líder e vencedor de duas etapas – o beirão Marcelo Bandeira.

Contudo a concorrência está bastante aguerrida e após mais de três meses de paragem, todos estão em pé de igualdade para dois dias bastante competitivos.

Sim, a competição tem estado ao rubro e nesta primeira jornada de dois dias, muita coisa pode mudar.

Ainda há muitos pontos em disputa e certamente que os pilotos aproveitaram estes meses para se prepararem.

Lá estaremos sexta-feira, para receber a família GasGas” comentou Vítor Menezes – responsável GasGas Portugal.

Nesta etapa a sexta-feira será reservada para as verificações técnicas e administrativas, pelo que todos os participantes do Troféu Enduro GasGas Portugal deverão passar pelo paddock da Jetmar – Importador GasGas Portugal.

No sábado o primeiro piloto parte quando forem 10h00 da manhã, sendo que no derradeiro dia de competição – domingo, a partida está agendada para as 09h00.

Mais informação.

Parceiros

Deixe uma resposta