Foto: DR

O Centro Popular e Recreativo de A-do-Barbas vai organizar dia 5 de fevereiro de 2023, com início pelas 10h 30min, o “II Duatlo BTT de A-do-Barbas”.

A organização do “II Duatlo BTT de A-do-Barbas”, já tem créditos firmados em organizações de eventos, relembrar que recentemente organizou o “31º Grande Prémio de Atletismo de A-do-Barbas “Memorial Fernando Figueiredo“ e antes tinha sido realizado a “6ª edição do Cross / Trail A-do-Barbas“, duas provas que foram um sucesso.

Acompanhe através dos nossos meios e da página da organização o seu trabalho.

Inscrições Prova Aberta (Atletas não Federados)

Inscrições atletas federados

Página do evento

Página da organização

“II Duatlo BTT de A-do-Barbas”

O “II Duatlo BTT de A-do-Barbas” conta para o Campeonato Regional Absoluto do Litoral e Interior Centro e é uma organização Centro Popular e Recreativo A-do-Barbas, com o apoio técnico da Federação de Triatlo de Portugal e de OPraticante.pt como média partner.

O evento conta ainda com o apoio da Município de Leiria e Alcobaça, das freguesias da Vila da Maceira, União de Freguesias de Pataias e Martingança, dos Bombeiros Voluntários da Maceira e de várias empresas da região.

Foto: DR

Inserido no Campeonato Regional Absoluto do Litoral e Interior Centro, o “II Duatlo BTT de A-do-Barbas” é a primeira prova pontuável este campeonato

O evento é constituído por uma prova de Duatlo em BTT, que irá decorrer na localidade A-do-Barbas, Maceira, Leiria e nas imediações da mesma.

Foto: MHT Photography

Os percursos serão:

Atletismo – Percurso misto em alcatrão e terra batida, com uma zona empedrada

Ciclismo – Percurso BTT com algum desnível, zonas areosas e uma zona em singletrack; uma subida acentuada a meio do percurso.

Podem participar atletas federados, e também atletas não federados na Prova Aberta, bem como poderão participar individualmente, por equipas e por estafetas

Parceiros

Deixe uma resposta