Privacy Policy Page
Privacy Policy Page
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Frazão nos quartos finais do Europeu de Cadetes

O espadista português Miguel Frazão conquistou na Finlândia, o 6º lugar na etapa de Helsínquia do Circuito Europeu de Cadetes.

Miguel Frazão eliminado no assalto às meias finais

Frazão iniciou a jornada invicto, após vencer todos os seis assaltos da sua poule. Com o número 4 da classificação geral, o português ficou isento de disputar o quadro de 128, avançando assim diretamente para o quadro de 64. Nesta fase da competição, Miguel Frazão viria a eliminar o espanhol Iglesias, por 15/5.

Seguiram-se vitórias, no quadro de 32, sobre o italiano Daniel Nacca (15/13) e no quadro de 16, sobre o japonês Ito, por 15/9, que permitiram ao português qualificar-se para os quartos de final.

Contudo, no assalto às meias-finais, Miguel Frazão viria a ser eliminado pelo ucraniano Koshman, por 15/12, terminando assim a competição em 6º lugar, entre 123 jogadores.

Um resultado bem melhor do que o conseguido pelo atleta no Campeonato do Mundo em Verona – Itália.

Sebastião Lima eliminado no quadro 32

A competir em Helsínquia esteve também Sebastião Lima. O português classificou-se na 26ª posição após conquistar 4 vitórias na fase de poules, eliminar o espanhol Santiago, por 15/11 (quadro de 128) e o cipriota Taliotis, por 15/13 (quadro de 64), vindo somente a perder frente ao norueguês Draugedalen, por 15/13, já no quadro de 32.

[dividir ícone = “círculo” width = “medium”]

Texto / Foto: Dept. de Comunicação da Federação Portuguesa de Esgrima

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta