Banner superior
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

GO RUN Maxroad 4 HyperTM arrecada dois prémios

Os ténis de corrida Skechers GO RUN Maxroad 4 HyperTM com máximo desempenho de amortecimento foram nomeados “Best of” pela revista Shape e “Editor’s Choice” pela Runner’s World.

Skechers GO RUN Maxroad 4 HyperTM

A Skechers causou um grande impacto no evento Outdoor Retailer 2019 com o novo modelo de corrida de estrada, Skechers GO RUN Maxroad 4 HyperTM, ao conquistar dois prémios editoriais, o galardão “Best of” da revista Shape, bem como, “Editor’s Choice Outdoor Retailer” da revista Runner’s World.

Somos loucos por tênis de corrida com essa parte superior de malha macia semelhante a uma meia, e este é um belo par na tecnologia de amortecimento responsiva e leve da marca. Para uma corrida suave e neutra com uma sensação leve, calce-os, aperte-os e saia”, referiram os editores da publicação Shape.

“Gostámos deste modelo porque é tão atraente”

Já a Runner’s World selecionou 16 produtos a destacar ao longo do evento com o seu selo de “Editor’s Choice”, sendo os Skechers GO RUN Maxroad 4 HyperTM um deles. “Gostámos deste modelo porque é tão atraente. Esta versão é perfeita para treinos leves e bem acolchoados (o Max do seu nome é para amortecimento máximo), mas este modelo apresenta a entressola Hyperburst da Skechers. O material é produzido com alguma ciência divertida (plasma!), de forma a criar uma plataforma que é responsiva, acolchoada, mas que pensa menos do que uma espuma EVA tradicional”.

Os elogios continuam o reconhecimento que a Skechers tem vindo a ganhar com a última geração de estilos de performance com Skechers Hyper Burst ™. No início deste ano, o Skechers GO RUN Razor 3 Hyper™ foi nomeado “Editor’s Choice” pela Runner’s World e a Outside nomeou Skechers GO RUN 7 Hyper™ “Gear of the Year” para a categoria de road running no Summer’s 2019 Buyer’s Guide.

À medida que os prémios continuam a chegar fica claro que os corredores e editores se apaixonaram pela nossa coleção de ténis de performance com o inovador amortecimento Hyper Burst”, disse Michael Greenberg, presidente da Skechers. “Continuaremos a expandir a gama de produtos com essa tecnologia inovadora para torná-la acessível, para que mais corredores possam encontrá-la no seu estilo favorito e experimentar por si mesmos. Agora, com o Skechers GO RUN Maxroad 4 Hyper adicionado à linha, estamos ansiosos para ouvir o feedback dos corredores que precisam desse amortecimento total para assegurar o conforto e suporte em corridas de longa distância.

Equipamento perfeito para calçar nas milhas

O modelo Skechers GO RUN O Maxroad 4 Hyper foi projetado para o máximo conforto na estrada – é um equipamento perfeito para calçar nas milhas, mas também é competitivo o suficiente para executar maratonas e ultramaratonas. A principal inovação deste calçado é a entressola Hyper Burst, que é feita através de um processo de formação de espuma “super critical™” para criar células com formato esférico em formato rígido. É a espuma da meia sola mais leve e resiliente que a Skechers Performance ofereceu até hoje. A estrutura celular única é diferente da maioria das outras espumas EVA no mercado hoje.

O design também se diferencia com uma malha de compressão respirável superior para um ajuste semelhante ao de uma meia. O material superior proporciona um alongamento de várias zonas e é projetado para se esticar em certas áreas, proporcionando estrutura e durabilidade onde necessário. É leve, simples e possui sulcos flexíveis no ante-pé para ajudar na flexibilidade, além da tecnologia M-Strike, que ajuda a promover os movimentos naturais e maior eficiência em cada passada.

A Skechers Performance foi criada em 2012, com Meb Keflezighi a usar o primeiro modelo da Skechers GO RUN. A coleção ganhou respeito em todo o mundo e conquistou inúmeros prémios na indústria do calçado. O corredor Edward Cheserek da Skechers Elite treina, corre e já ganhou inúmeras corridas com diferentes estilos que integram a nova entressola Hyper Burst.

O modelo Skechers GO RUN Maxroad 4 Hyper vai estar disponível para homem e mulher e chega às lojas nacionais próximo do fim do ano.

Texto / Foto: Diana Rebelo – M Public Relations

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta