Hóquei em Patins | Bom jogo-treino no arranque da preparação para o mundial

Esta quinta-feira, 28 de Maio, a Seleção Nacional recebeu a visita da ACR Pessegueiro do Vouga, para o primeiro jogo-treino do estágio de preparação para o 42º Campeonato do Mundo, prova que se realizará em La Roche Sur Yon, França, entre 20 e 27 de Junho.

A Seleção Nacional, que ontem [quarta-feira] se concentrou no Grande Hotel do Luso para arrancar com a preparação para o mundial, recebeu a visita da ACR Pessegueiro do Vouga e realizou uma boa sessão de trabalho (jogo-treino com três partes: duas de 20 minutos e uma de 12), num espírito muito positivo.

Luís Sénica, Selecionador Nacional: “Ainda estamos no início da preparação e a trabalhar de forma tranquila, dentro do que está planeado. Temos um bom grupo de jogadores, que criam ambiente e espírito positivos. Hoje [quinta-feira] foi um bom dia de trabalho, que culminou com um bom treino com a ACR Pessegueiro do Vouga”

Na próxima semana, a Seleção Nacional Seniores Masculinos de Hóquei em Patins realizará mais dois jogos-treino: a 2 de Junho, terça-feira, com a AD Sanjoanense, e a 3 de Junho, quarta-feira, com a AA Coimbra. Os treinos, ambos abertos ao público, têm início marcado para as 20:30.

O 42º Campeonato do Mundo de Hóquei em Patins realizar-se-á em La Roche Sur Yon, entre 20 e 27 de Junho. Em França, a Seleção Nacional estará inserida no Grupo C, juntamente com Brasil, Alemanha e Áustria.

Foto de: www.facebook.com/osursos

Parceiros

Deixe uma resposta