Privacy Policy Page
Privacy Policy Page
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Joana Crisóstomo vai lutar pelo Bronze

O segundo dia do European Judo Open Women – Odivelas 2020 está a decorrer este sábado, 2 de fevereiro, nos tatamis do Pavilhão Multiusos de Odivelas, com destaque para Joana Crisóstomo.

Neste último dia da prova, competem 48 Judocas das categorias -70 kg, -78 kg e +78 kg, incluindo 5 Portuguesas:

Joana Crisóstomo

Joana Crisóstomo garantiu um lugar no Bloco de Finais

Joana Crisóstomo (-70 kg) eliminou a francesa Alison Linon, por ‘ippon’, no seu primeiro combate. Nos Quartos-de-final, não conseguiu superar a britânica Kelly Petersen Pollard, que pontuou dois ‘wazari’.

A jovem portuguesa garantiu um lugar no Bloco de Finais, onde vai lutar pelo Bronze, após dominar o confronto com a russa Elvira Kamalova, onde pontuou duplo ‘wazari’.

Yahima Ramirez estreou-se, mas cedeu

Na categoria -78 kg, Yahima Ramirez estreou-se na segunda ronda, mas cedeu contra a italiana Lucia Tangorre, por acumulação de ‘shidos’. Na repescagem também não conseguiu superar Vanessa Dureau, sofrendo o ‘ippon’ através de uma imobilização da francesa. Com este resultado, Yahima Ramirez termina na 7ª posição.

Três portuguesas não superaram as suas primeiras adversárias

Nos seus combates inaugurais, Carolina Paiva (-70 kg), Andreia Serrão (-70 kg) e Filipa Sousa (+78 kg) não conseguiram ultrapassar as suas primeiras adversárias.

European Judo Open Women – Odivelas 2020

Recordamos que a competição internacional, que permite pontuar para o Ranking Mundial, reúne 142 Judocas Femininas em representação de 24 Países, em Odivelas Cidade Europeia do Desporto 2020. Portugal, anfitrião do evento, participa com 17 Atletas.

Com o final do evento a aproximar-se, esperam-se momentos repletos de emoção no Bloco de Finais desta tarde, disputado entre algumas das melhores judocas do mundo. Os combates decisivos começam às 14h30.

Página do evento.

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta