Privacy Policy Page
Privacy Policy Page
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Lis Tiger Club sai recompensado na Gala

Já havia fila para entrar no ginásio Lis Tiger Club para ver a Gala de Kickboxing e Muaythai – New Talents Arrive II – que deu início às 21h. Pais, atletas, treinadores, amigos encheram de imediato a sala do ginásio.

Os atletas preparam-se para vestir o equipamento e encher de vaselina na cara e linhamento no corpo para aquecer os músculos. Aos olhos do público está tudo aprontado para um grande combate.

Lis Tiger Club sai recompensado na Gala de Kickboxing e Muaythai

A gala iniciou-se com combates femininos, apresentando primeiro as jogadoras no ringue e, logo de seguida, um combate feminino de full contact, com Joana Gameiro (-52kg) de LTC, contra Ana Sofia Sequeira (-52kg) da EKA. No final do combate Ana Sofia leva a melhor sobre Joana Gameiro, com a atleta da casa a não conseguir o que era seu intento a vitória.

Carolina Pina vs Sofia Sequeira

Segue uma vitória de low kick de Carolina Pina, (campeã nacional de Muaythai e K1), de Lis Tiger Club, passando para a final dos 52 kg. Não é só a equipa de LTC que participa, também equipas de norte a sul do país, puderam participar nesta experiência viva e gladiadora.

Faz parte a vencedora Catarina Leite (-60kg), de Boom Academy, que disputou contra Marisa Pereira (-60kg), do Clube Progresso, trazendo o Muaythai ao ringue acompanhada com uma música exclusiva.

Valentyna Bilous – Lis Tiger Club

Valentyna Bilous, a conhecida atleta feminina do clube e campeã nacional de Muaythai, iniciou o K1 com 56 kg vencendo assim a guerreira Liliana Mendes (-56kg) que veio de Fervença.

As expectativas são muitas e, por vezes, não se pensa que o que pode acontecer aos outros não acontece connosco. Falamos de Jonathan Silva (-75kg), um dos membros do clube, que deixou em arena toda a luta que aprendeu e ficou com olho negro depois do combate.

Lis Tiger
Yuri Ceita vs Claudio Roxo

Ao contrário de Yuri Ceita (- 86kg), campeão nacional de K1, entrou para fazer história com a sua força e muito rigor entre os quatro cantos de cordas.

Rúben Silva (-67Kg), da mesma equipa, tornou o Full Contact o seu melhor amigo na ronda final.

Ruben Silva vs Rodrigo Moreira

Treinadores e ex-campeões do mundo

Mariana Simões

Estiveram presentes treinadores e ex-campeões do mundo. Nuno Neves “Lucky Luke”, cinco vezes em Kickboxing e Muaythai; Paulo “Pilhas” campeão do mundo de Muaythai; Dina Pedro “Dina(mite)”, cinco vezes campeã do mundo de Muaythai de classe C; Miguel Marques de K1.

Depois de várias cotoveladas, joelhadas, pontapés, murros e muita emoção no ringue e, também, muita luta por parte do público, no final de contas, há fairplay e uma linhagem de prémios para oferecer aos vencedores e até mesmo aos que participaram na gala.

Muito existiu dedicação e rubro, dado assim por terminada a gala às 2h da manhã e Lis Tiger Club festeja os seus prémios.

Prémios

É de salientar que os prémios foram impressos em 3D no IPL, Instituto Politécnico de Leiria, com posições realizadas pelos atletas do Lis Tiger Club, Valentyna Bilous (atleta feminino) e Ruslan Solovan (atleta masculino). São prémios de Muaythai, de classe c, de classe b e de revelação.

Valentyna Bilous

Prémio de Participação – Joana Gameiro (LTC); Mafalda Alegria (EKA); Marisa Pereira (Progresso Clube); Liliana Mendes (Fervença); Joana Carvalho (Arena de Camarate); Jonathan Silva (LTC); Rodrigo Moreira (OSV); Cláudio Roxo (Arena de Camarate); Mariana Simões (Lukys); Olexander Kimas (Progresso Clube).

Torneio de quatro mulheres, a Valentyna Bilous ganhou a melhor performance de classe C e a final de torneio de 56 Kg.

Marisa Barbosa (Dynamic Life Academy) premiada a melhor atleta feminino de classe B.

Marisa Barbosa vs Mariana Simões

Pedro Roque premiado o melhor atleta masculino de classe B.

Para o melhor prémio de revelação ficou Yuri Ceita.

Ana Sofia Sequeira ganhou o torneio de Full Contact.

Ruben Silva foi o melhor atleta masculino em Full Contact.

Site do Clube.
Clube no Facebook .
Facebook da Gala.

Texto / Fotos: Rita Bibi

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta