Lis Tiger Club sai recompensado na Gala

Yuri Ceita vs Claudio Roxo

Já havia fila para entrar no ginásio Lis Tiger Club para ver a Gala de Kickboxing e Muaythai – New Talents Arrive II – que deu início às 21h. Pais, atletas, treinadores, amigos encheram de imediato a sala do ginásio.

Os atletas preparam-se para vestir o equipamento e encher de vaselina na cara e linhamento no corpo para aquecer os músculos. Aos olhos do público está tudo aprontado para um grande combate.

Lis Tiger Club sai recompensado na Gala de Kickboxing e Muaythai

A gala iniciou-se com combates femininos, apresentando primeiro as jogadoras no ringue e, logo de seguida, um combate feminino de full contact, com Joana Gameiro (-52kg) de LTC, contra Ana Sofia Sequeira (-52kg) da EKA. No final do combate Ana Sofia leva a melhor sobre Joana Gameiro, com a atleta da casa a não conseguir o que era seu intento a vitória.

Carolina Pina vs Sofia Sequeira

Segue uma vitória de low kick de Carolina Pina, (campeã nacional de Muaythai e K1), de Lis Tiger Club, passando para a final dos 52 kg. Não é só a equipa de LTC que participa, também equipas de norte a sul do país, puderam participar nesta experiência viva e gladiadora.

Faz parte a vencedora Catarina Leite (-60kg), de Boom Academy, que disputou contra Marisa Pereira (-60kg), do Clube Progresso, trazendo o Muaythai ao ringue acompanhada com uma música exclusiva.

Valentyna Bilous – Lis Tiger Club

Valentyna Bilous, a conhecida atleta feminina do clube e campeã nacional de Muaythai, iniciou o K1 com 56 kg vencendo assim a guerreira Liliana Mendes (-56kg) que veio de Fervença.

As expectativas são muitas e, por vezes, não se pensa que o que pode acontecer aos outros não acontece connosco. Falamos de Jonathan Silva (-75kg), um dos membros do clube, que deixou em arena toda a luta que aprendeu e ficou com olho negro depois do combate.

Lis Tiger
Yuri Ceita vs Claudio Roxo

Ao contrário de Yuri Ceita (- 86kg), campeão nacional de K1, entrou para fazer história com a sua força e muito rigor entre os quatro cantos de cordas.

Rúben Silva (-67Kg), da mesma equipa, tornou o Full Contact o seu melhor amigo na ronda final.

Ruben Silva vs Rodrigo Moreira

Treinadores e ex-campeões do mundo

Mariana Simões

Estiveram presentes treinadores e ex-campeões do mundo. Nuno Neves “Lucky Luke”, cinco vezes em Kickboxing e Muaythai; Paulo “Pilhas” campeão do mundo de Muaythai; Dina Pedro “Dina(mite)”, cinco vezes campeã do mundo de Muaythai de classe C; Miguel Marques de K1.

Depois de várias cotoveladas, joelhadas, pontapés, murros e muita emoção no ringue e, também, muita luta por parte do público, no final de contas, há fairplay e uma linhagem de prémios para oferecer aos vencedores e até mesmo aos que participaram na gala.

Muito existiu dedicação e rubro, dado assim por terminada a gala às 2h da manhã e Lis Tiger Club festeja os seus prémios.

Prémios

É de salientar que os prémios foram impressos em 3D no IPL, Instituto Politécnico de Leiria, com posições realizadas pelos atletas do Lis Tiger Club, Valentyna Bilous (atleta feminino) e Ruslan Solovan (atleta masculino). São prémios de Muaythai, de classe c, de classe b e de revelação.

Valentyna Bilous

Prémio de Participação – Joana Gameiro (LTC); Mafalda Alegria (EKA); Marisa Pereira (Progresso Clube); Liliana Mendes (Fervença); Joana Carvalho (Arena de Camarate); Jonathan Silva (LTC); Rodrigo Moreira (OSV); Cláudio Roxo (Arena de Camarate); Mariana Simões (Lukys); Olexander Kimas (Progresso Clube).

Torneio de quatro mulheres, a Valentyna Bilous ganhou a melhor performance de classe C e a final de torneio de 56 Kg.

Marisa Barbosa (Dynamic Life Academy) premiada a melhor atleta feminino de classe B.

Marisa Barbosa vs Mariana Simões

Pedro Roque premiado o melhor atleta masculino de classe B.

Para o melhor prémio de revelação ficou Yuri Ceita.

Ana Sofia Sequeira ganhou o torneio de Full Contact.

Ruben Silva foi o melhor atleta masculino em Full Contact.

Site do Clube.
Clube no Facebook .
Facebook da Gala.

[divide icon=”circle” width=”medium”]

Texto / Fotos: Rita Bibi

Parceiros

Deixe uma resposta