MANUEL MARTINS “UM “MURRO NO ESTOMAGO”

Manuel Martins

Manuel Martins / Rui Vilaça - Foto: Digital Racing Photo

A temporada de 2024 começou no passado fim de semana, com a realização do Rally Serras de Fafe, Felgueiras e Boticas, onde a equipa A.MaiaSport, constituída por Manuel Martins / Rui Vilaça esteve presente num novo desafio inseridos no Toyota Gazoo Racing Iberian Cup 2024.

Manuel Martins: “Foi realmente uma entrada em falso”

A equipa da Póvoa de Varzim, esteve representada com Manuel Martins / Rui Vilaça no seu novíssimo Toyota GR Yaris, e a expectativa era alta.

Depois de uma pré-temporada bem preparada entre testes, preparação mecânica e logística, a ideia era para esta primeira prova rodar sem pressões, com o intuito de ver onde se situavam dentro do pelotão Toyota e assim ganhar experiência para as próximas provas.

No primeiro dia nas classificativas de Boticas a equipa Manuel Martins / Rui Vilaça entrou cautelosa e não arriscou em “pisos que estavam realmente difíceis e propícios ao erro e aproveitamos para perceber melhor o carro nestas condições.

Tínhamos a ideia do rodar com mais rapidez no dia de sábado, em troços que nos são mais familiares.

Infelizmente na Super-Especial Noturna em Fafe, sem que nada o fizesse prever a Caixa de Velocidades cedeu e tivemos de dar por encerrada a nossa participação.

Foi realmente uma entrada em falso, um verdadeiro “murro no estômago” com tanto trabalho que foi feito para esta participação.

Felizmente temos uma equipa muito capaz e não nos deixam desanimar e já iremos preparar a nossa estreia em Espanha, no Rallye Sierra Morena no inicio do mês de Abril, nas melhores condições possíveis”, finalizou o piloto Manuel Martins.

Parceiros

Deixe um comentário