Privacy Policy Page
Privacy Policy Page
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Meia Maratona de Lisboa já atingiu 70% das inscrições

A 30ª edição da EDP Meia Maratona de Lisboa, agendada para 22 de março 2020, já conta com 12.000 inscrições, pelo que a organização prevê esgotar muito em breve, caso as inscrições se mantenham ao ritmo actual.

Meia Maratona de Lisboa

Ter mais de 12.000 inscritos para a EDP Meia Maratona de Lisboa, em meados de Dezembro, é uma boa notícia e resultado do esforço que o Maratona Clube de Portugal tem feito na dinamização e promoção das suas provas, quer a nível nacional, quer a nível internacional.
Destes mais de 12.000 inscritos, 40% são estrangeiros, facto que deixa claro o impacto que a prova tem para Lisboa e para Portugal.” referiu esta manhã Carlos Moia, presidente do Maratona Clube de Portugal.

Meia Maratona de Lisboa

Meia Maratona de Lisboa faz parte das SuperHalfs

A Meia Maratona de Lisboa faz parte das SuperHalfs, o novo circuito internacional que junta 5 das mais populares meias maratonas do mundo. Esta parceria é também uma aposta e um investimento. Os resultados começam a sentir-se.

Uma das novidades para 2020 está relacionada com a distância da prova que decorre em simultâneo com a Meia Maratona, e com os mesmos pontos de partida (Ponte 25 de Abril) e chegada (Mosteiro dos Jerónimos).

Meia Maratona de Lisboa

Antiga Mini Maratona muda de nome

Carlos Moia confirma que: “A << antiga Mini Maratona >> muda para Vodafone 10K, uma prova que não perde a sua natureza social, dado que continua a poder ser percorrida ao ritmo de cada participante, seja a andar, a marchar ou a correr, mas agora traz uma componente adicional de competitividade, com uma distância oficial, 10 kms, cronometrada.
Desta forma, conciliamos lazer, desporto e competitividade, com uma distância que se tem registado cada vez mais popular.

Sem querer revelar para já as surpresas que estão a ser preparadas. A organização garante para já uma experiência inesquecível para todos os participantes, em ano de comemoração dos 30 anos.

Iremos divulgar algumas surpresas brevemente. Estou pessoalmente muito entusiasmado com as t-shirts e com as medalhas.
Já começa a ser difícil impressionar, mas acredito que os participantes vão adorar!”, frisou o Presidente do Maratona Clube de Portugal.

Evento 2020.

Página da Meia Maratona de Lisboa.

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta