Privacy Policy Page
Privacy Policy Page
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq
Coluna Esq

Melgaço Sports Center recebe o 6º BTT XCO

O Complexo Desportivo e de Lazer / Centro de Estágios de Melgaço, Melgaço Sports Center recebe no dia 1 de março o 6º BTT XCO Vila de Melgaço, primeira prova do Campeonato do Minho de BTT XCO, que atribuirá também os títulos de Campeões Nacionais Universitários de BTT Cross Country Olímpico.

Melgaço Sports Center
Foto: Diogo Almeida | ACM

6º BTT XCO Vila de Melgaço

A iniciativa decorrerá entre as 10 e as 16h00 e a entrada do público é livre.

Promovida em conjunto pela Associação de Ciclismo do Minho e pela Melgaço Sports Center (Complexo Desportivo e de Lazer / Centro de Estágios de Melgaço), com o apoio do Município de Melgaço, a primeira etapa do Campeonato do Minho de BTT XCO – POPP Design será aberta à participação (além das categorias de competição) de todos os interessados que poderão participar integrados na categoria de promoção.

Foto: Diogo Almeida | ACM

O programa do 6º BTT XCO Vila de Melgaço começará às 10 horas com o as provas de Pupilos / Benjamins e Iniciados.

Às 11 horas começará a prova de Infantis e Juvenis, estando a cerimónia protocolar dos escalões de Escolas está marcada para as 12 horas.

Pelas 13 horas começará a corrida de cadetes, femininos, paraciclismo e promoção e às 14h30 arrancará a competição de elites, sub23, juniores e masters. A cerimónia protocolar está prevista para as 16h00.

Melgaço Sports Center
Foto: Diogo Almeida | ACM

Melgaço Sports Center

O Melgaço Sports Center (Complexo Desportivo e de Lazer / Centro de Estágios de Melgaço), onde será promovida a competição, é um espaço idealizado e construído de forma a oferecer um serviço de elevada qualidade, com equipamentos adjacentes que visam a atividade desportiva, tanto na vertente lúdica como na vertente competitiva ao mais alto nível.

O complexo, centro de treinos oficializado pela UEFA, constitui-se como um pólo dinamizador do desenvolvimento do desporto, lazer e turismo na região e posiciona-se como um dos mais modernos, melhor equipados e mais completos complexos desportivos.

Foto: Diogo Almeida | ACM

Página do Campeonato Nacional Universitário de BTT XCO.

Texto: ACM
Fotos: Diogo Almeida | ACM

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta