Banner superior
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Mickael Carreira vai estar à espera de 22.000 mulheres

Mickael Carreira irá actuar na Corrida da Mulher, que vai para a sua 14ª edição e tem como mote principal do evento a reflexão e a sensibilização pela prevenção e tratamento do cancro da mama.

Corrida quase esgotada!

Para tornar a manhã da EDP Corrida da Mulher ainda mais animada, no final vai haver um momento especial, a atuação do Mickael Carreira. O cantor aceitou o desafio da organização e vai cantar e encantar as 22.000 mulheres que são esperadas na Avenida dos Aliados no dia 19 de maio!

A mais de um mês da data da Corrida da Mulher, as inscrições para a prova estão quase esgotadas. A organização espera atingir o limite de participantes, 22.000 mulheres, nas próximas semanas.

 

240.000€ para a causa do cancro da mama

Desde a sua primeira edição, em 2006, já foram angariados e doados mais de 240.000€ para a causa do cancro da mama. Este ano, parte do valor das inscrições vai reverter para o IPO-Porto.

A prova destina-se exclusivamente a mulheres desde a sua primeira edição, é um verdadeiro hino à mulher e é aberta a todas as faixas etárias.

Os 5 km da Corrida da Mulher são acima de tudo 5 km de solidariedade, reforçada pela participação de 22.000 mil mulheres.

Mónica Silva venceu este evento pela segunda vez em 2018, em que Jéssica Augusta foi a madrinha

 

Festa final volta aos Aliados

Depois da alteração do local de chegada da maior prova feminina do país o ano passado, a EDP Corrida da Mulher volta à Avenida dos Aliados. O percurso pode ser realizado a correr ou a caminhar e tem uma extensão de 5 km.

A partida está marcada para as 10h na Alameda das Antas e a festa da chegada regressa à Avenida dos Aliados.

Texto / Fotos: Runporto

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta