ATRAVESSA A EN2 COM A MINI E MEIA MARATONA DE ABRANTES

A quinta edição da Mini e Meia Maratona de Abrantes, organizada pelo Município de Abrantes, com o apoio da Casa do Benfica em Abrantes, está agendada para o dia 13 de novembro.

A Mini e Meia Maratona de Abrantes tem partida e chegada no TagusValley – Tecnopolo do Vale do Tejo (Rua do Tecnopolo), num percurso urbano e rural, certificado pela Federação Portuguesa de Atletismo.

Lembrar que a Estrada Nacional 2, passa por Abrantes e o nosso evento também por lá passa, a tua oportunidade de correres numa estrada que atravessa Portugal de Norte a Sul.

Meia Maratona

Evento

Inscrições

Regulamento

Mini e Meia Maratona de Abrantes com inscrições abertas

Podem participar todos os indivíduos de ambos os sexos na Mini Maratona (10000m) e Meia Maratona (21 097,50m), nascidos antes de 2003.

A caminhada (8 Km) é aberta a todas as faixas etárias.

Existirá classificação geral individual, classificação individual por escalão/sexo e classificação por equipas.

Prémios na Mini Maratona:

3 primeiros classificados da geral (Masculina e Feminina), bem como troféus aos três primeiros classificados por escalão, além das três melhores equipas.

Prémios na Meia Maratona:

Pecuniários aos dez primeiros da classificação geral, e aos três primeiros classificados por escalão em ambos os sexos, bem como troféus aos 3 primeiros classificados por escalão, além das três melhores equipas. Existirá ainda um troféu para a equipa mais numerosa.

As inscrições terminam no dia 4 de novembro, devendo ser efetuadas no sítio www.trilhoperdido.com (para a Mini e meia Maratona), enquanto para a caminhada deverá ser no Estádio Municipal de Abrantes.

Vencedores da última edição (2019):

Meia Maratona

Masculinos – 1º Youssef El Kalai

Femininos – 1ª Palmira Quinhama

Mini Maratona

Masculinos – 1º Paulo Pereira

Femininos – 1ª Inês Santos

Parceiros

Deixe um comentário