Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Monte Meda um dos trails mais duros da zona norte

Dia 13 de outubro de 2019 realiza-se em Lordelo a segunda edição do Trail do Monte Meda, organizado pela secção de trail running (Aliados Trail Running Team) do Aliados Futebol Clube de Lordelo com o apoio da Junta de Freguesia de Lordelo.

Trail do Monte Meda

O Trail do Monte Meda surge em 2018 com o intuito de demonstrar as verdadeiras potencialidades do Monte Meda para a prática da modalidade e com a intenção de não ser apenas mais um trail, mas ser um dos trails mais duros da zona norte, fomentando assim a superação, entreajuda e competitividade entre atletas.

Pode-se afirmar assim que o Trail do Monte Meda é um autêntico carrocel onde no dia seguinte é garantida uma “ligeira dor de pernas”.

O foco está também em que nada falte no final para que a festa possa continuar em plena meta podendo assim os atletas usufruir do convívio entre eles no final do evento.

A primeira edição foi um autêntico sucesso conseguindo atrair muitos praticantes e alguns dos nomes de referência na modalidade, o que permitiu ter muita competitividade em ambas as distancias.

Um evento realizado de atletas para atletas

Falamos assim de um evento realizado de atletas para atletas, onde se poderá usufruir para além do já mencionado, de fantásticas paisagens e trilhos.

Este ano contamos com “O Praticante”, “Runners+TV” e demais fotógrafos para fazer a cobertura de todo o evento.

Na edição de 2019 o Trail Longo e Trail Curto voltarão a contar com a dureza característica do Trail do Monte Meda e com uma chegada á meta ao estilo de Km Vertical pela já famigerada “Verdadeira”.

Já a Caminhada terá um percurso bastante mais acessível onde poderão ser contemplados os trilhos do Monte Meda.

Não faltem!!!

Mas treinem !!!

Página do evento.

Página do evento 2019.

Página da organização.

 

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta