MTB Faster Tibi 2021, Ana Santos espalha o seu brilho

MTB Faster

Ana Santos - Foto: @anaramalho95

A ciclista portuguesa Ana Santos foi a vencedora do escalão Sub-23 da segunda etapa do MTB Faster Tibi 2021, mas não foi a única lusa a participar.

Texto: Henrique Dias / OPraticante.pt

Página do evento.

Superprestigio MTB Faster 2021

O torneio Superprestigio MTB Faster 2021 é constituido por quatro etapas, duas já realizadas e mais duas por realizar

A última etapa, a segunda foi organizada este fim de semana em Tibi – Espanha.

Ricardo Marinheiro – Foto: @anaramalho95

Na elite masculina o português Ricardo Marinheiro do Clube BTT Matosinhos alcançou o 7º lugar, com Thomas Griot da equipa Massi a ser o vencedor, e o pódio constituido também por David Valero da BH Templo Cafés e Daniel McConnell da Primaflor Mondraker X-Sauce, respetivamente segundo e terceiro classificados.

7° lugar hoje em Espanha no Superprestigio MTB em Alicante com o objetivo conseguido.

Corrida de alto nível internacional.

Rodagem grande parte da corrida nos 5 primeiros com locomotivas de andamento, tendo ainda andado na posição de pódio e acreditando nesse momento que seria hoje o dia.

Tenho a noção e acredito que é possível resultados de relevo com os melhores do Mundo da modalidade e voltaremos para isso mesmo.

Seguimos para a próxima Taça de Portugal XCO em Lousada esperando que a chuva acalme” as palavras de Ricardo Marinheiro na sua página

Ana Santos volta a ser a vencedora Sub-23

Ana Santos

A elite feminina (em que Ana Santos foi 6ª, mas foi a vencedora do seu escalão Sub-23) assistiu à vitória de Rebecca McConnell da Primaflor Mondraker X-Sauce, seguida de Julie Bresset (Massi)e de Maja Wloszczowska.

As palavras que Ana Santos escreveu na sua página sobre a sua participação “Mais um fim de semana de competição e o resultado repetiu-se 🤩 um 🥇em sub-23 e um 6º lugar em elites num percurso muito duro de puro XCO 🥵⚡️•

Contente pelo trabalho feito 💪🏼🔥 agora segue mais uma semana de muito trabalho 📈

Restantes participações Lusas

Mas ainda tivemos em competição do Clube de BTT de Matosinhos o cadete Eduardo Rodrigues que conquistou o 6º lugar e n elite feminina Rafaela Ramalho, 18ª da geral – 6ª Sub-23, bem como do Guilhabreu BTT Mariana Libano no escalão de juniores que obteve o quarto lugar.

Parceiros

Deixe uma resposta