Privacy Policy Page
Privacy Policy Page
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq
Coluna Esq

Muddy Race Sarnada a tua Superação em Paredes

No cartaz do Muddy Race Sarnada encontramos palavras como Conquista, Respeito, Dedicação, Responsabilidade, Dignidade, Luta, Orgulho, Compromisso e Trabalho.

É assim que se apresenta a Muddy Race Sarnada, uma prova que vai desafiar a nossa capacidade física e a nossa resiliência e persistência no superação dos obstáculos que nos vão surgir ao longo de 10 Kms.

Muddy Race Sarnada 2020

A Muddy Race Sarnada irá realizar-se no próximo dia 22 de Março de 2020 no Lugar da Sarnada, na freguesia de Aguia de Sousa, sendo organizada pela Associação Postular Secular.

Esta é uma prova que nos levará a conhecer o Parque das Serras do Porto, desenrolando-se pela Serra do Açor e margens da “Ribeira da Cadela” e “Fonte das Sarnadas”, com passagem pela mamoa de Brandião.

Será uma prova com um percurso de aproximadamente 10Kms, cronometrada e com mais de 20 obstáculos, em meio terreste e aquático, onde a lama irá desempenhar um papel de destaque.

O evento conta ainda com uma caminhada que permitirá aos participantes o contacto com os diversos obstáculos.

Muddy

Parque das Serras do Porto

A área está classificada como Paisagem Protegida Regional e oferece aos seus visitantes uma “imensa beleza cultural e paisagística de serras, vales e rios. Num território que já foi mar, podem descobrir-se as trilobites (animais marinhos muito mais antigos do que os dinossauros), minas de ouro subterrâneas com 2.000 anos (o maior complexo do género do Império Romano), aldeias pitorescas, plantas e animais raríssimos, entre outras maravilhas de um local que é também o ‘livro geológico’ mais antigo de Portugal””  Fonte in https://www.viva-porto.pt/parque-das-serras-do-porto-inaugura-sede/

Muddy

Coloca-te à prova no Muddy Race Sarnada. Supera-te!

As magníficas paisagens deixam antever uma prova onde vamos colocar em prática todas as palavras que encontramos no cartaz e onde teremos certamente um encontro com a superação, o trabalho de equipa e a colaboração e cooperação entre todos os atletas que irão participar.

Encontraremos ao longo do percurso terrenos de terra batida com piso irregular e inclinações acentuadas e que podem incluir a travessia de linhas de água e todo um conjunto de obstáculos naturais e físicos como escorregas, túneis, fardos de palha e pedra solta, caraterísticas que farão desta prova o palco ideal para uma manhã carrega de adrenalina, entusiamo e muito divertimento.

Prémios e troféus

Neste evento, os três primeiros classificados Masculinos e Femininos serão premiados com um troféu e onde todos os participantes que terminarem a prova receberão uma medalha/ lembrança de finisher.

Será ainda atribuído um prémio de Equipas, onde serão premiadas as três primeiras equipas.

Os participantes da caminhada terão igualmente direito a uma lembrança no final da mesma.

A Equipa do “OPraticante.pt” para além de parceiro média, vai marcar presença com os seus representantes. E tu?

Inscrições.

Regulamento.

Página do evento.

Texto: Patrícia Silva
Fotos cedidas pela organização

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta