Privacy Policy Page
Privacy Policy Page
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

SIR 1º Maio/ADA CJB disputa 1/8 Final na Croácia

O SIR 1º Maio/ADA CJB vai disputar os dois jogos dos 1/8 Final este sábado e domingo, em Zagreb, frente ao HC Lokomotiva Zagreb.

A equipa viaja esta sexta-feira para Zagreb, para realizar as duas partidas relativas aos 1/8 Final da Challenge Cup Feminina, por acordo entre os dois clubes.

Challenge Cup Feminina, SIR 1º Maio disputa 1/8 Final

Temos uma ideia muito clara das dificuldades com que nos vamos deparar, atendendo à qualidade do andebol feminino croata, em geral e do prestígio do HC Lokomotiva Zagreb em particular”, refere desde logo Frederico Santos.

Trata-se de uma forte equipa croata, que engloba atletas jovens com algumas mais experientes, apresentando resultados de mérito nas competições europeias, com presença assídua nas eliminatórias finais, tendo vencido a Challenge Cup em 2016/17”, diz, sobre o adversário.

SIR 1º Maio

O SIR 1º Maio/ADA CJB e o HC Lokomotiva Zagreb jogam no sábado e no domingo, às 17 horas, no Dom Sportova hall 2.

Apesar de se tratar de uma jornada dupla, será uma excelente oportunidade para as atletas da SIR 1º de Maio defrontarem um adversário de muita qualidade e ganharem experiência num confronto exigente. A nossa responsabilidade é fazermos o nosso melhor, individual e coletivamente, e desta forma forma prestigiar o andebol feminino”, conclui o treinador.

A dupla de árbitros finlandesa Sami Kinnari/ Johan Skogberg vai dirigir as duas partidas, em que o Delegado EHF é Pero Maric, da Bósnia Herzegovina.

Challenge Cup Feminina – 1/8 Final

1ª Mão – 01.02.20, 17h00 – SIR 1º Maio/ADA CJB : HC Lokomotiva Zagreb
2ª Mão – 02.02.20, 17h00 – HC Lokomotiva Zagreb : SIR 1º Maio/ADA CJB

Challenge Cup
CS Madeira vs RK Zajecar

Club Sports da Madeira vs RK Zajecar 1949

Também no próximo fim de semana se realizará outro jogo em que uma equipa lusa é interveniente, o Club Sports da Madeira vs RK Zajecar 1949 discutem também os 1/8 Final da Challenge Cup Feminina no sábado e no domingo, às 17 horas, no Pavilhão Bartolomeu Perestrelo, na Madeira.

Texto / fotos: Federação Portuguesa de Andebol

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta