Skechers, sapatilhas de sola grande são a tendência

Skechers

A moda já caminhava para a difusão dos estilos athleisure e active wear quando a pandemia veio fazer destas umas das maiores tendências dos últimos dois anos.

Os visuais desportivos saltaram do ginásio para as ruas e até para as casas.

Passou a ser habitual vestir fato de treino todo o dia enquanto estamos em teletrabalho, o que obrigou muitas marcas a apostar neste estilo de vestuário.

Conjugar sport bikes com camisas e calçar sapatilhas com vestidos elegantes tornou-se algo básico para as influencers.

Página da marca

Skechers destaca os modelos Max Cushioning

Nesse sentido, com o calçado desportivo a ganhar cada vez mais importância, a Skechers destaca os modelos Max Cushioning para a temporada FW21.

Skechers

Esta gama caracteriza-se por apresentar modelos com uma sola grossa e robusta que confere ainda mais comodidade e proteção contra o impacto ao caminhar e correr.

Os seus sentimentos extra, em altura e estilo, fazem dos modelos Max Cushioning uma opção arrojada para quem procura um calçado prático, confortável e bonito.

Seguindo as últimas tendências de moda que têm catapultado os ténis de sola grande para a ribalta de tendências mundiais, este outono-inverno as propostas surgem em tons mais neutros, tais como, bege ou cinza, azul ou preto, para visuais elegantes, sem nunca deixarem de ser extremamente cool.

Por fim, outra das características que fazem destas sapatilhas um modelo incrível para usar diariamente é o facto de que podem ser facilmente lavadas à máquina, e assim manter o aspeto de novas por mais tempo.

Skechers

A Skechers projeta e desenvolve produtos de lifestyle conhecidos pelo seu estilo característico, inovação, qualidade e conforto.

Através da sua oferta diversificada de calçado, as coleções da empresa para homens, mulheres e crianças incluem uma gama crescente de roupas e acessórios.

A Skechers tem produtos disponíveis em mais de 170 países

Parceiros

Deixe uma resposta