Tarouca, o destino de Gui Gomes este fim-de-semana

tarouca

O Complexo Motorizado Agostinho “Makito” Cardoso, situado em Tarouca – Viseu, receberá já este fim-de-semana a quarta etapa pontuável para o Campeonato Nacional de Motocross 65cc.

Texto: Evo-press
Fotos: Ruben Policarpo

Tarouca recebe o Campeonato Nacional de Motocross 65cc

Numa altura em que já será permitida a presença de público e num domingo com previsão de excelentes temperaturas, é esperada uma bonita moldura humana no crossódromo situado na Serra de Stª Helena.

Além das categorias Nacionais de 50 e 65cc, em prova estarão ainda as classes do Regional Pentacontrol. A competição está ao rubro entre os mais novos e esta penúltima jornada da competição não será exceção.

Guilherme Gomes, atual terceiro classificado na categoria 65cc apresenta-se bastante motivado, tendo como principal objetivo, subir na classificação geral. De destacar que o jovem piloto sourense está a escassos 9 pontos do 2º lugar.

Gui Gomes

Gui Gomes “Quero mostrar um bom andamento…”

No passado fim-de-semana em treinos, contrai uma pequena lesão, no entanto com a ajuda do meu fisioterapeuta consegui recuperar a tempo desta jornada.

Quero mostrar um bom andamento, rodar em bom ritmo e tentar a vitória que me anda a fugir desde a primeira jornada” concluiu motivado Gui Gomes.

Horários:

Sábado – 09 de outubro 2021
Verificações Técnicas: 13h30
Treinos Livres: 16h40
Treinos Cronometrados: 18h10

Domingo – 10 de outubro de 2021
Warm-Up: 10h55
1ª Manga: Após Warm-Up (12min + 2V)
2ª Manga: 15h25 (12min + 2V)

Mais informação.

Parceiros

Deixe uma resposta